Mais do que você gosta.

Publicidade

Negócios

The Witcher: Curso vai transformar fãs em bruxos como Geralt de Henry Cavill

Curso voltado para franquia, que conta com série na Netflix, terá a primeira turma na Polônia

Publicado por Bruno Tomé

09/08/2021 18:30

A empresa polonesa 5 Zywiolow promete transformar os fãs de The Witcher em bruxos como o Geralt de Henry Cavill, da série da Netflix. A companhia criou um curso imersivo de três dias e a primeira turma será treinada no país europeu.

A experiência está sendo chamada de Escola Witcher. A empresa levará os inscritos para diversos castelos na Polônia, onde terão 12 horas por dia de treinamento.

Continua depois da publicidade

As aulas prometidas são de arco e flecha, produção de elixir, sobrevivência selvagem e caça a monstros. Além disso, um mistério será revelado e os participantes terão que resolver.

Cada inscrito será transformado em um personagem, permanecendo no papel de The Witcher durante todo curso. A empresa é especializada em produzir fantasias e o curso é oficial, uma vez que a 5 Zywiolow licenciou a experiência junto com a CD Projekt, que detém os direitos da franquia.

A primeira turma terá inscrição no valor de US$ 575 (algo em torno de R$ 3 mil) e terá 124 participantes. As inscrições só acontecem pelo site da experiência.

The Witcher segue na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade