Vem aí

The Witcher: Henry Cavill encontra esperado personagem na estreia da 2ª temporada

O primeiro episódio da nova temporada da série da Netflix será uma adaptação de Um Grão de Veracidade

Um clipe da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, revelou que o primeiro episódio será uma adaptação do conto Um Grão de Veracidade. Com isso, o episódio de estreia da nova temporada da série mostrará um encontro entre Geralt de Rívia (Henry Cavill) e Nivellen (Kristofer Hivju), personagem que já é esperado nos próximos capítulos.

Para quem não sabe, Um Grão de Veracidade é um conto escrito por Andrzej Sapkowski e é o terceiro conto de O Último Desejo, tendo sido publicado originalmente no livro agora obsoleto, Wiedźmin.

Este conto descreve como Geralt, o bruxo, conheceu um homem com a máscara de um monstro, Nivellen.

Confira abaixo o clipe que trouxe a confirmação sobre a adaptação de Um Grão de Veracidade no primeiro episódio da segunda temporada de The Witcher, da Netflix.

Mais sobre The Witcher

The Witcher é uma série de fantasia e drama criada por Lauren Schmidt Hissrich, baseada na série de livros homônima do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Situada em uma massa de terra fictícia de inspiração medieval conhecida como “o Continente”, The Witcher explora a lenda de Geralt de Rívia e da Princesa Ciri, que estão ligados um ao outro pelo destino.

A série da Netflix é estrelada por Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra.

A primeira temporada consistiu em oito episódios e foi lançada na Netflix em sua totalidade em 20 de dezembro de 2019.

Foi baseada em O Último Desejo e A Espada do Destino, que são coleções de contos que precedem a saga principal de The Witcher.

A segunda temporada, composta por oito episódios, está programada para ser lançada em 17 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.