Mensagem fofa

Tom Ellis, o Lucifer, escreve mensagem para esposa após ela ter nova série

Meaghan Oppenheimer teve série encomendada pelo Hulu

Tom Ellis, o Lucifer da Netflix, foi ao Instagram deixar uma mensagem de apoio para a esposa, que teve a série encomendada pelo Hulu.

Meaghan Oppenheimer teve a série Tell Me Lies aprovada pela plataforma de streaming, com a primeira temporada já toda encomendada. Grace Van Patten vai estrelar o seriado baseado no livro de mesmo nome de Carola Lovering.

O astro de Lucifer compartilhou a notícia sobre a série no Instagram dele, escrevendo a seguinte mensagem para a esposa: “Parabéns à minha incrivelmente talentosa esposa, Meaghan Oppenheimer!!!!”.

Veja a publicação de Tom Ellis, abaixo.

Empolgada com nova série

Ele ainda incentivou os fãs a lerem a notícia por completo, buscando promover a série de Oppenheimer.

Ela também compartilhou a notícia na própria conta do Instagram, com a legenda: “Muito empolgada em levar o insanamente sexy livro de Carola Lovering para as telinhas. E mal posso esperar para que todos se apaixonem por Grace Van Patten”.

Van Patten viverá Lucy Albright na série do Hulu. A produção executiva é de Emma Roberts, de American Horror Story e Scream Queens.

Enquanto isso, Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.