Tom Ellis tem notícia decepcionante sobre casamento em Lucifer

Casamento entre protagonista e Chloe é um dos momentos mais aguardados dos assinantes da Netflix

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um casamento entre Chloe e Lucifer não está confirmado na sexta e última temporada na Netflix. A revelação foi feita por Tom Ellis, que garante que o personagem dele nem chegou a pedir a amada em casório.

Na quinta temporada, muitos fãs usaram uma cena para colocar como esse pedido de casamento. Nela, Lucifer dá o anel com a imortalidade de Lilith para Chloe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por mais tocante que seja o momento, o astro afirma que a cena não tem um pedido de casamento. Assim, o esperado casório entre Lucifer e Chloe pode nem acontecer.

“É engraçado que as pessoas pensem que é um pedido de casamento. Talvez seja uma espécie de casamento porque Lucifer achou que ia morrer, então é simbólico no momento, é mais um casamento/sacrifício”, explicou Tom Ellis.

Os chefes de Lucifer, Joe Henderson e Ildy Modrovich, confirmaram a fala de Tom Ellis. A cena do anel não confirma um casamento na temporada final na Netflix.

“Quando pensamos nisso, nós até paramos para ver o dedo em que seria colocado e tudo, porque não queríamos dar esse sentido. É como, ‘Esto me sacrificando, mas estou te entregando meu amor’”, afirmaram os produtores na Comic-Con.

Lucifer chega com temporada final na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio