Vazou

Traje de Ms. Marvel para série no Disney+ é revelado

Nova heroína do MCU se inspira na Capitã Marvel

O The Direct publicou uma imagem de um vazamento de material promocional de Ms. Marvel, a nova série do Disney+. As fotos mostram com detalhes como será o traje da nova heroína do MCU.

Uma imagem é de um colecionável da Ms. Marvel. Nota-se que o boneco está com a aparência de Iman Vellani, que interpreta a nova heroína no MCU.

O traje é muito parecido com o dos quadrinhos. Há mudanças em detalhes, como os sapatos da heroína e também o tamanho do símbolo dela.

O site que trouxe a imagem do vazamento também fez a comparação (o traje da série do Disney+ é o do lado direito). Confira abaixo.

Ms. Marvel chega no Disney+

Kamala Khan é conhecida como a maior fã da Capitã Marvel. De forma inesperada, a menina ganha poderes inumanos e começa a atuar contra o crime.

A Ms. Marvel consegue se transformar, aumentar o próprio tamanho e manipular os braços e as pernas da forma como quiser. A série da Ms. Marvel está ligada com WandaVision e Capitã Marvel 2, ou The Marvels.

A heroína estará no aguardado filme da Marvel. Ao mesmo tempo, Monica Rambeau (Teyonah Parris), que aparece em WandaVision, também volta na sequência.

A série no Disney+ deve contar a origem da Ms. Marvel. Há a expectativa que Brie Larson apareça como Carol Danvers.

Ainda não há detalhes de qual exatamente será a história do seriado. O mesmo vale para Capitã Marvel 2.

Ms. Marvel, no Disney+, tem previsão ainda para 2021.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.