O que vem a seguir?

Valéria: Estreia e o que esperar da 3ª temporada

Série ainda não foi renovada pela Netflix para outra temporada, mas alguns detalhes já podem ser apontados

Já está pensando em uma potencial terceira temporada de Valéria? Aqui está o que sabemos até agora, incluindo uma previsão de estreia e o que esperar.

Valéria é uma série espanhola que segue uma escritora que encontrou um obstáculo em sua vida – tanto na esfera pessoal quanto profissional. Ela recebe a ajuda de suas três melhores amigas e, juntas, elas passam por uma enxurrada de experiências, incluindo amor, infidelidade e ciúme, que geram novas ideias para o futuro.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir uma previsão de estreia e o que esperar da potencial terceira temporada de Valéria (via Cinemaholic).

Previsão de estreia

No que diz respeito à terceira temporada de Valéria, a Netflix ainda não anunciou uma renovação ou cancelamento para a série.

No entanto, se a série for renovada e a terceira temporada seguir o mesmo cronograma de gravações e lançamento das temporadas anteriores, os fãs podem esperar o lançamento da terceira temporada de Valéria em algum momento do terceiro trimestre de 2022.

O que esperar

Se houver uma terceira temporada, saberemos o que Valéria pensa da situação com Victor.

No entanto, parece que as coisas entre eles podem se tornar mais complicadas, já que o final da segunda temporada sugere que Bruno pode se tornar uma parte importante da vida de Valéria, possivelmente como um novo interesse amoroso.

Seria interessante ver o que Lola está fazendo. Não está claro se a potencial terceira temporada a seguirá em Viena ou se contará sua história depois que ela retornar da viagem.

Coisas empolgantes podem estar reservadas para Borja e Carmen. Portanto, se o seriado retornar para outra temporada, algumas pontas soltas devem ser resolvidas.

Valéria está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.