Irritante

Velozes e Furiosos da Netflix traz clichê mais previsível da franquia

Espiões do Asfalto faz o que os filmes com Vin Diesel fizeram várias vezes

Alerta de spoilers

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto já tem cinco temporadas na Netflix e repete o clichê mais previsível da franquia: a redenção de um vilão.

Os irmãos Shaw e Jakob são os maiores exemplos disso, o que torna difícil levar qualquer vilão da franquia a sério. No fim, os fãs sempre esperam que esses antagonistas se juntem à equipe.

A quinta temporada da série da Netflix mostra a equipe precisando de ajuda conforme o vilão russo, Sudarikov, cria carros controlados por inteligência artificial.

Eles precisam da ajuda de alguém que trabalhou com o vilão antes: o antagonista da primeira temporada, Shashi.

Com isso, ele é extraído da prisão e está irritado, porque odeia Tony por ter infiltrado o grupo dele e de tê-lo traído. Além disso, Shashi gosta de Layla e quer roubá-la para que Tony a perca.

Redenção

Sudarikov, no entanto, acaba sequestrando Shashi e a equipe passa a questionar se podem confiar nele. Felizmente, ele permanece leal, apesar da intenção de Sudarikov em consertar a relação entre os dois. Com isso, Shashi opta por não revelar os segredos dos heróis.

Demora um pouco para Tony confiar no ex-vilão de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, mas eventualmente Shashi é capaz de provar estar do lado dos bonzinhos.

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.