Em breve

Vingadores se reúnem em teaser de nova série da Marvel

Multiverso chega com tudo na série animada do Disney+

What If? promete muitas histórias inusitadas da Marvel no Disney+. Um recente teaser trailer da nova série prova isso ao mostrar versões diferenciadas dos heróis dos Vingadores.

Assim como as prévias divulgadas anteriormente, nessa nova vemos os heróis da Marvel com substanciais alterações nas suas histórias.

Peggy Carter se torna a Capitã Carter, Tony Stark é salvo pelo Killmonger no início dos eventos de Homem de Ferro, dentre outros acontecimentos. Além disso, vemos novamente os Vingadores reunidos.

Vale apontar que a animação é canônica, o que é possível graças aos eventos de Loki, que possibilitou a criação do multiverso.

Veja o teaser de What if? abaixo.

https://twitter.com/MarvelStudios/status/1422588067689504769

What If? no Disney+

What If? é uma das séries mais aguardadas do Disney+ e promete trazer histórias bem diferentes do que estamos acostumados a ver no MCU.

A produção é comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro é produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

What If?, reimagina os eventos de cada um dos 23 primeiros filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. 

A animação da Marvel chega ao Disney+ em 11 de agosto de 2021.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.