Surreal

Vingança Sabor Cereja: Explicamos o final na Netflix

Terror já está disponível na plataforma de streaming

Alerta de spoilers

Vingança Sabor Cereja é a nova minissérie de terror da Netflix e o desfecho pode ter deixado alguns fãs confusos. A produção assume toques de surrealidade e subverte as expectativas ao seu término, mas há explicações que podem jogar uma luz na série para os espectadores, conforme apontado pelo Cinemaholic.

Ao fim da minissérie, Lisa escapa de Pierre, depois de descobrir que a figura que a perseguia pela série, na realidade, era a “mãe” dela, que tentava protegê-la de Boro.

Lisa vai até o hotel para matar Lou Burke, mas depois de conversar com ele, e de descobrir por que ele roubou o filme dela, acaba sentindo pena dele. Com isso, ela tira o verme que estava no olho dele, desde que cheirou em uma festa no episódio 3, o que acaba cegando Burke.

Depois do encontro com Lou, Lisa vai confrontar Boro na casa dela, isso enquanto é seguida por Pierre. Mas rapidamente ela se livra de Pierre e descobre que Mary passava tempo com Boro. Depois de uma breve discussão, Lisa foge e pede ajuda para Jonathan, querendo uma arma emprestada antes de confrontá-la novamente.

Final surreal

Quando Jonathan e Lisa se encontram no local, a situação desanda rapidamente. Lisa mostra ser capaz de impedir que Boro faça ela vomitar mais gatinhos, mas a vitória não dura muito.

Boro ajuda a remover uma bala do pulmão de Lisa, mas logo vira-se contra ela. Lisa descobre que Code tornou-se zumbi e que Roy foi decapitado. Ela, enfim, é capaz de escapar.

No dia seguinte, Lisa encontra Alvin Sendler, que quer financiar o filme dela. No entanto, o encontro dura pouco e, depois de visitar Lou no hospital, ela é mostrada em um avião para o Brasil.

Boro, que não pode mais tomar controle do corpo de Lisa, é forçada a tomar o corpo de Mary. Ela é mostrada saindo de casa, junto com a zumbi dela.

Com isso, vemos que Lisa não é capaz de fazer muito com os poderes dela. Ela perdeu todos os amigos e não foi capaz de matar Boro, mas pôde impedir a vilã de se fortalecer.

Lisa conseguiu o que queria, poder fazer o próprio filme e ser a diretora, mas não pode fazer isso com a ameaça de Boro pairando sobre ela.

Vingança Sabor Cereja está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.