Mais do que você gosta.

Publicidade

Expectativa

Virgin River: Atentado contra Jack pode revelar lado sombrio de personagem

Mistério sobre tiro no protagonista deve ser respondido na quarta temporada

Publicado por Bruno Tomé

17/08/2021 21:15

Alerta de spoilers

Com os indicativos de que Dan Brady não atirou em Jack, Virgin River pode ter uma surpresa. O atirador da Netflix pode ser Mike Valenzuela, com a revelação sendo feita na quarta temporada.

O indicativo está nesse arco dentro do seriado. Brady discutiu com Mike, que é policial, sobre ele ser o acusado de atirar em Jack.

Continua depois da publicidade

O suspeito preso ainda fez declarações curiosas. Brady citou que sabe do passado sombrio de Mike, o que levou a briga entre os dois.

Seria uma reviravolta e tanto, revelando um lado sombrio de Mike, que até então é um bom amigo de Jack. Outro ponto é que como policial, esse suspeito dos fãs tem uma facilidade em plantar provas.

“Eu acho que o amigo policial de Jack é o atirador. Há algo estranho sobre ele”, afirmou um fã no Instagram, recebendo apoio de outros.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade