Surpreendeu

Virgin River: Ator faz revelação sobre atirador de Jack

Artista revelou como série da Netflix enganou os espectadores

Alerta de spoilers

Ben Hollingsworth, o intérprete de Dan Brady, afirmou ao TV Line que é bem possível que o personagem dele tenha sido incriminado pelo atentado contra Jack em Virgin River. Na terceira temporada na Netflix, o amigo do protagonista é preso pelo crime.

O ator garante que Dan Brady nunca faria nada contra Jack, ainda mais pela história dos dois. Dessa forma, Virgin River estaria enganando os espectadores para que todos pensem, em um primeiro momento, que ele é o atirador.

“Apesar da relação estar quebrada e com problemas, eles têm uma história complicada. Eles são irmãos, lutaram juntos e se defenderam. Eu acho impossível Jack tirar a cabeça disso. De repente, mais evidências aparecem, ele se lembra de coisas e tira conclusões?”, contou o ator ao TV Line.

O ator de Brady também revelou que a produção da Netflix contou para ele quem é o atirador. O famoso não contará porque se não, vão “cortar a língua” dele fora.

“Não ficaria surpreso se fãs apostassem nele como o favorito para ser o atirador. Eu não acredito que ele tenha feito isso, apesar do estado mental dele”, completou Hollingsworth.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.