Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Virgin River supera Loki e alcança grande marca na Netflix

Série da Netflix é líder de audiência

Publicado por Guilherme Coral

13/08/2021 13:36

Virgin River prova ser um investimento certeiro para a Netflix ao passo que superou até mesmo Loki em audiência, conforme dados divulgados pelo Nielsen.

No streaming, a série original da Netflix foi a mais assistida na semana do dia 12 a 18 de julho de 2021, que é a pesquisa mais recente realizada pelo site.

Continua depois da publicidade

Virgin River ficou em primeiro lugar com 2,1 bilhão de minutos assistidos ao todo. Ela é seguida por Manifest, com 1,2 bilhão de minutos assistidos.

Em terceiro lugar ficou Loki, da Marvel no Disney+, assistida por 1,01 milhões de minutos. Grey’s Anatomy ficou em quarto lugar, tendo sida assistida por 375 milhões de minutos.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade