WandaVision: Revelado o que acontece com filhos da Feiticeira Escarlate

Vídeos de testes da Marvel mostram que heróis do MCU voltam em nova produção do estúdio

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de possível spoiler

No final de WandaVision, série da Feiticeira Escarlate e do Visão no Disney+, os filhos dos heróis, Billy e Tommy, parecem morrer com a realidade alternativa de Wanda. Agora, vídeos vazados de testes na Marvel revelam a volta dos personagens como jovens adultos em uma nova produção do MCU.

Na cena pós-créditos de WandaVision, a Feiticeira Escarlate ouve Billy e Tommy chamando por ela. Há teorias de que os filhos da heroína estão gritando de outra realidade, já que em Loki o multiverso da Marvel é criado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página Mutante e Orgulhoso publicou uma série de vídeos de um teste para um papel de Tommy adulto. O personagem de WandaVision está preso e conversa com o irmão Billy, que quer tirá-lo da cadeia.

No diálogo, percebe-se que os irmãos estão sozinhos nessa realidade e Tommy se tornou um assaltante. Já Billy se junta a um grupo de heróis. Especulações são de que esses personagens seriam os Jovens Vingadores.

O ator fazendo o teste é Julien Debaker. A dúvida é se a cena seria de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que terá a Feiticeira Escarlate, ou se até no possível projeto de Jovens Vingadores.

O certo é que os fãs da Marvel verão novamente os irmãos de WandaVision. Nos quadrinhos, os dois viram os heróis Wiccano e Célere. Confira abaixo a publicação da página.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 25 de março de 2022. Já WandaVision está completa no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio