Mais do que você gosta.

Publicidade

Rindo do vilão

What If?: Fã descobre deboche contra Thanos na série da Marvel

Em rede social, internauta mostrou um easter egg do vilão do MCU no Disney+

Publicado por Bruno Tomé

16/08/2021 09:43

No Reddit, um fã mostrou como What If? (E Se?) debocha de Thanos na Marvel. A série do MCU chama o Titã de Louco de “menino roxo irritado” em um rápido momento no Disney+.

Sem entrar em spoilers, o primeiro capítulo parte da premissa, “E se Peggy Carter fosse a primeira vingadora?”. Com isso, a história de Capitão América: O Primeiro Vingador é recontada com essa ideia.

Continua depois da publicidade

Em um momento, os personagens da Marvel pesquisam sobre o Tesseract. No livro, que está em italiano, um fã notou a linha sobre Thanos.

“A parte sublinhada é uma tradução para, ‘Não deixe o menino roxo irritado encostar nisso'”, mostrou o internauta aos espectadores de What If?. Ao que parece, a série do MCU promete brincar bastante com os eventos que aconteceram na Marvel.

Veja abaixo.

What If? (E Se?) está no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel

Publicidade