What If?: Revelado por que Chris Evans não volta como Steve Rogers no MCU

Ator foi o Capitão da América nos filmes da Marvel, mas não retorna como a voz do personagem em série do Disney+

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio de What If? (E Se?) no Disney+ conta uma história alternativa do Capitão América na Marvel. Mas, nela, Chris Evans não volta como Steve Rogers no MCU por conta de conflito de agenda.

Sem spoilers, o primeiro capítulo parte da premissa, “E se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers?”. Assim como a personagem tem papel importante na história original, o Capitão América do universo principal também continua na trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, assinantes do Disney+ notaram que Steve Rogers não tinha a voz de Chris Evans. O experiente dublador Josh Keaton, que já trabalhou em O Espetacular Homem-Aranha, teve o papel.

“Todos são talentosos e tem muitas coisas acontecendo. Sabíamos que seria impossível conseguir todos (atores originais do MCU), mas conseguimos muitos, o que é ótimo. Sim, seria ótimo ter todo mundo, mas temos que lidar com o que todo mundo lida. E se alguém é muito ocupado, a pessoa não consegue fazer”, explicou o diretor Bryan Andrews ao Uproxx sobre os conflitos de agenda.

O que ajuda no caso de What If? é que a história se passa em uma realidade alternativa. Então, não é uma obrigação as vozes originais voltarem, como o caso de Chris Evans.

No capítulo, os fãs da Marvel também têm alguns retornos, apesar da ausência. Hayley Atwell volta como Peggy Carter e Sebastian Stan dá a voz para Bucky Barnes, que vira o Soldado Invernal no universo principal do MCU.

What If? (E Se?) está no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio