A origem dos Ferals que The Walking Dead não mostra

Produtora indicou como os personagens ficaram do jeito que são

Publicado em 28/09/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Apresentados na décima primeira e última temporada de The Walking Dead, os Ferals são um exemplo extremo de pessoas que realmente foram mudadas pelo apocalipse zumbi. Em uma entrevista ao The Walking Dead: Episode Insider, a produtora Angela Kang abordou a origem desses personagens.

“Já vimos pessoas que são canibais e Sussurradores. Conversamos sobre pessoas que ficaram completamente selvagens e que tipo de desespero seria necessário para chegar a esse ponto”, explicou a produtora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essas pessoas são diferentes dos zumbis e têm seu próprio tipo de aparência aterrorizante.”

A produtora acrescentou: “À medida que essas pessoas se tornaram mais selvagens, elas começaram a destruir os vestígios de sua humanidade. Desenvolvemos uma história que pensamos que era muito estranha e arrepiante.”

Como criaturas muito diferentes dos zumbis, os Ferals são simplesmente pessoas que chegaram ao estado absoluto da loucura e da selvageria. Enquanto a origem desses personagens não é mostrada de maneira clara em The Walking Dead, os espectadores são deixados para imaginar que tipo de coisas essas pessoas passaram.

Mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead é uma série pós-apocalíptica de terror baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

A série apresenta um grande elenco como sobreviventes de um apocalipse zumbi tentando se manter vivos sob a ameaça quase constante de ataques de zumbis conhecidos como “caminhantes” (entre outros apelidos).

No entanto, com o colapso da civilização moderna, esses sobreviventes devem confrontar outros sobreviventes humanos que formaram grupos e comunidades com seus próprios conjuntos de leis e morais, às vezes levando a um conflito aberto e hostil entre eles.

Andrew Lincoln interpretou o personagem principal, Rick Grimes, até sua saída na nona temporada.

Outros membros do elenco de longa data incluem Norman Reedus, Steven Yeun, Chandler Riggs, Melissa McBride, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt e Christian Serratos.

No Brasil, os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio