A série de ação que todo mundo está vendo na Netflix

A produção francesa Submundo do Crime conquistou os fãs brasileiros

Publicado em 28/09/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, produções internacionais estão fazendo o maior sucesso na Netflix. Submundo do Crime, o mais novo lançamento francês da plataforma, já conquistou o público brasileiro. A série estreou recentemente, e já domina as reações nas redes sociais. Fãs nacionais parecem ter adorado a trama ambientada no mundo dos ladrões, repleta de reviravoltas do início ao fim.

Lançada com o título original de “Ganglands”, Submundo do Crime é uma produção de Julien Leclercq, diretor francês conhecido por filmes como Le Terre et le Sang, Sentinelle (na Netflix) e Lukas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, o diretor lançou o filme Ladrões, com o mesmo título francês da nova série. Agora, o cineasta expande a história do longa na nova série, que conta com 6 episódios de 45 minutos.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a reação dos fãs brasileiros ao lançamento de Submundo do Crime na Netflix, e confira mais informações sobre a trama e o elenco da série.

O sucesso de Submundo do Crime na Netflix

“Mehdi, um excelente ladrão, e Liana, uma aprendiz do negócio, se envolvem em uma verdadeira guerra entre dois traficantes rivais, e são obrigados a trabalhar juntos para salvar os entes queridos”, afirma a sinopse da produção francesa.

Submundo do Crime (Ganglands) chegou ao catálogo internacional da Netflix em 24 de setembro, e não demorou nem uma semana para conquistar os fãs brasileiros e figurar no Top 10 da plataforma.

Alguns fãs acreditam que a série não ganhou o destaque que merece, principalmente por ter sido lançada perto de outro sucesso da plataforma.

“Muito se fala sobre Round 6, mas pouco se fala de Submundo do Crime. Muito f*da, agora é esperar pela 2ª temporada”, comentou uma fã nas redes sociais.

Brasileiros estão gostando de Submundo do Crime principalmente por sua trama dinâmica, repleta de ação e reviravoltas.

“Essa série Submundo do Crime é doida demais, adoro tudo que envolva o alto escalão”, opinou um assinante da Netflix.

Para parte dos espectadores, a primeira temporada com apenas 6 episódios não foi suficiente para desenvolver a história, e que a série termina com “gosto de quero mais”.

Submundo do Crime é muito bom, mas essa temporada é muito curta! Acaba e você fica na vontade”, comentou outro fã.

O elenco de Ganglands conta também com Sami Bouajilia (Yanis) Samuel Jouy (Ogre), Tracy Gotoas (Les Héritières), Nabiha Akkari (Messias), Sofia Lesaffre (The Earth and the Blood), Salim Kechiouche (Lupin) e Bakary Diombera (Pécho).

“Tô presa nessa série Submundo do Crime”, comentou outra usuária das redes sociais.

O que os fãs brasileiros querem saber é se a série terá uma segunda temporada – que ainda não foi confirmada pela Netflix.

“Acabei de assistir Submundo do Crime na Netflix, e espero que tenha uma segunda temporada para ontem”, pediu outra fã.

Submundo do Crime (Ganglands) está disponível na Netflix; veja abaixo as reações originais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio