Viralizou

Após 19 anos, apresentador de As Pistas de Blue reaparece e explica sumiço

Nick Jr. trouxe Steve Burns de volta em vídeo que se tornou popular nas redes sociais

O Nick Jr. soube mexer com a web na comemoração de 25 anos de As Pistas de Blue. Em vídeo, a emissora trouxe o apresentador original Steve Burns de volta, com ele contando que deixou a atração para ir para universidade.

O apresentador ficou mundialmente famoso por conta da atração infantil. Mas, em 2002, sem muitas explicações aos pequenos fãs, Burns deixou As Pistas de Blue.

No vídeo, com um visual diferente, o apresentador original teve uma conversa honesta com os fãs, agora crescidos.

“Lembra quando éramos mais jovens e costumávamos nos divertir com Blue, procurando pistas, conversando com o Sr. Salt e pirando com mensagens, além de todas aquelas coisas divertidas? E um dia eu cheguei, ‘Oh, grandes notícias, estou saindo. Aqui está meu irmão Joe, ele é seu novo melhor amigo’. E eu peguei um ônibus e não nos vimos por um longo tempo. Podemos falar sobre isso? Porque achei que foi repentino”, começou o apresentador.

“Eu meio que acordei e fui para universidade. E foi desafiador, aliás, mas ótimo porque usei minha mente, tomei um passo de cada vez e agora faço muitas coisas que sempre quis fazer”, explicou Steve Burns.

O vídeo completo está abaixo.

Nostalgia para fãs de As Pistas de Blue

Usando a roupa tradicional de As Pistas de Blue, o apresentador da atração tocou na nostalgia e no sentimento dos fãs. Assim como ele, os espectadores da época dele também cresceram e entraram em novos desafios.

“Então, olhe para você, e olhe para tudo que você já fez, tudo que você conquistou. E é incrível, não é? Eu quero dizer, começamos com pistas, e agora onde estamos? Crédito estudantil, empregos e famílias? E parte disso é difícil, sabe? Eu sei que você sabe”, destacou Burns.

Steve Burns, então, agradeceu os fãs por terem assistido ele em As Pistas de Blue e também pelo carinho.

“Eu queria dizer que não conseguiria ter feito sem vocês. E na verdade, toda ajuda que você me deu quando mais jovem, ainda está servindo para mim hoje, agora. E isso é muito legal. Eu acho que o quero dizer é que em todos esses anos, nunca esqueci de você. Nunca. E fico feliz que ainda somos amigos. Aliás, você parece muito bem. E o que você estiver fazendo, está funcionando”, finalizou o apresentador.

Quando deixou As Pistas de Blue em 2002, Burns foi alvo de boatos na internet. O mais popular dizia que o apresentador tinha morrido em um acidente de carro. Na época, ele até foi para TV para desmentir a situação.

Desde que saiu do programa, Steve Burns lançou um álbum e esteve em papéis menores como ator.

As Pistas de Blue pode ser visto na Nickelodeon e no Amazon Prime Video no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.