Após discussão, atores de Grey’s Anatomy trocaram socos nos bastidores

Livro sobre o drama médico relata polêmica envolvendo Patrick Dempsey, o Derek

Publicado em 24/09/2021 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A People divulgou um trecho do livro que conta a história dos bastidores de Grey’s Anatomy. Nele há o relato de uma briga com direito a socos entre Patrick Dempsey, o Derek, e Isaiah Washington, o Preston Burke.

Os dois foram atores que ficaram anos no seriado. Escrito por Lynette Rice, o livro promete trazer todos os segredos de bastidores do drama médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre os atores foi revelada pelo roteirista Mark Wilding. O escritor não especificou quando ela aconteceu, apenas indicando que foi em um capítulo escrito por ele.

“Acho que um dos dois tinha chegado atrasado no set um dia e o outro quis dar o troco atrasando no dia seguinte. Então a coisa meio que fugiu ao controle. Eles começaram a discutir e antes que você pudesse notar eles já estavam em um confronto físico. Eu tenho 1,93 m. Sou maior do que os dois, mas não me meti porque pensei, ‘Não sei se quero me envolver’”, contou o roteirista de Grey’s Anatomy.

Comportamento de Patrick Dempsey irritou colega

Harry Werksman, outro roteirista de Grey’s Anatomy, também presenciou a briga. O escritor comentou que Isaiah Washington ficou irritado com o comportamento do colega.

“Sei lá por qual motivo, o Isaiah perdeu o controle aquele dia e foi para cima do Patrick. Acho que ele se sentiu desrespeitado por ter ficado esperando junto com a equipe”, relatou o roteirista.

A briga levou a demissão do intérprete de Preston Burke, mas por uma expressão homofóbica. Na discussão, o ator citou outro colega, T.R. Knight, que é gay.

“Ele foi para cima do Patrick, o empurrou contra uma parede e disse: ‘Você não pode falar comigo como fala com aquele ***** do T.R.’”, tinha afirmado o ator na briga.

Ao usar o termo preconceituoso, enquanto brigava com Patrick Dempsey, a produção achou melhorar retirar Isaiah Washington de Grey’s Anatomy.

“Aprendemos que devemos estar atentos ao que falamos. Nós temos que ter a consciência que seremos responsabilizados”, respondeu o ator demitido ao livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, que já foi lançado.

Para o elenco e a produção, a briga em Grey’s Anatomy parece ter ficado no passado.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio