Após Lupin, Netflix lança série francesa para os fãs de ação

Ganglands tem trama eletrizante ambientada no mundo do crime

Publicado em 23/09/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes e séries de ação, a Netflix prepara um lançamento perfeito no final de setembro: Ganglands. A produção francesa tem tudo para conquistar os espectadores da plataforma com uma trama eletrizante, repleta de reviravoltas e excelentes sequências de ação. A série estreia em 24 de setembro, e pode repetir o sucesso internacional de Lupin.

Lupin estabeleceu-se como uma das séries mais populares da Netflix em 2021. A trama francesa traz Omar Sy como um ladrão carismático em busca de vingança pela prisão do pai, orquestrada por uma influente e rica família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Lupin, Ganglands é ambientada no mundo do crime. A série já chamou a atenção da crítica especializada, acumulando diversos elogios de jornalistas franceses.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia de Ganglands na Netflix.

Tudo sobre Ganglands na Netflix

Ganglands, lançada com o título original “Braqueurs” (Ladrões), é uma produção de Julien Leclercq, diretor francês conhecido por filmes como Le Terre et le Sang, Sentinelle (na Netflix) e Lukas.

Em 2016, o diretor lançou o filme Ladrões, com o mesmo título francês da nova série. Agora, o cineasta expande a história do longa na nova série, que conta com 6 episódios de 45 minutos.

Poucos detalhes foram divulgados sobre a trama de Ganglands na Netflix. Ao que tudo indica, a plataforma opta por manter o enredo da produção envolto em mistério – exceto pelas cenas presentes no trailer da série.

“Mehdi, um excelente ladrão, e Liana, uma aprendiz do negócio, se envolvem em uma verdadeira guerra entre dois traficantes rivais, e são obrigados a trabalhar juntos para salvar os entes queridos”, afirma a sinopse da produção.

Entre os atores do filme de Ganglands, apenas Sami Bouajila retorna na série, na pele de Yanis Zeri.

O elenco de Ganglands conta também com Samuel Jouy (Ogre), Tracy Gotoas (Les Héritières), Nabiha Akkari (Messias), Sofia Lesaffre (The Earth and the Blood), Salim Kechiouche (Lupin) e Bakary Diombera (Pécho).

Ganglands é um divertido faroeste moderno, no qual Sami Bouajila se diverte como uma espécie de cowboy bad boy. O ator extremamente carismático lidera uma equipe de assaltantes com a mesma autoridade de sua performance no filme”, afirma uma das poucas críticas já publicadas sobre o longa.

Ganglands estreia na Netflix em 24 de setembro (sexta-feira). Veja abaixo o trailer do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio