Após o fim, The 100 terá nova série

Prólogo terá os mesmos criadores da trama original, disponível na Netflix

Publicado em 25/09/2021 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 7 temporadas e 100 episódios, a série pós-apocalíptica The 100 chegou ao fim em 30 de setembro de 2020. Pouco menos de um ano após a exibição dos últimos episódios, a temporada final foi finalmente lançada no catálogo brasileiro da Netflix. Fãs que já maratonaram os episódios finais querem saber: a história terá continuação? Tudo indica que a trama vai continuar, mas como um derivado.

A história original de The 100, por outro lado, realmente chegou ao fim. Os produtores da série já haviam anunciado a 7ª temporada como a última muito antes de sua estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores indicavam que a série poderia retornar em um 8º ano, mas os showrunners da CW desmentiram esses boatos, confirmando que a 7ª temporada é a verdadeira conclusão de The 100.

Mas isso não significa que o universo de The 100 vai desaparecer da TV. A série tem tudo para ganhar um derivado em breve; veja abaixo tudo que você precisa saber.

Tudo sobre o derivado de The 100

Embora The 100 não tenha uma oitava temporada confirmada, discussões recentes indicam que a série ganhará um derivado. Ou seja, uma história diferente ambientada no mesmo universo.

Mark Pedowitz, o chefão da CW, já confirmou que o aguardado derivado da série está sendo desenvolvido – embora ainda esteja em estados iniciais de produção.

“Ainda estamos discutindo sobre como será esse lançamento. Não temos nada preparado, em nenhum aspecto. Mas já estamos discutindo sobre tudo isso”, comentou o produtor.

Em 2019, o produtor também afirmou, em um evento da Associação dos Críticos de TV, que o showrunner Jason Rothenberg já tem ideias sobre a trama do derivado.

O oitavo episódio da sétima temporada de The 100 também serviu como uma espécie de piloto para a série derivada, que deve ser ambientada antes dos eventos da produção original.

Jason Rothenberg deve retornar como showrunner da produção, que deve ter uma história contada quase um século antes dos eventos de The 100.

Segundo o site TV Line, a filha de Shepherd Bill, Callie, deve ser a protagonista da série. A publicação também afirma que o derivado terá o título “The 100: Second Dawn” (The 100: Segunda Alvorada).

“A Segunda Alvorada dos Homens ou a Segunda Alvorada da Raça Humana foi uma seita apocalíptica fundada por Bill Cadogan antes do desastre nuclear. A seita é a ancestral dos Grounders e dos Discípulos. Alguns permaneceram na Terra, enquanto outros foram para Bardo”, afirma a descrição do tema da história.

Todas as temporadas de The 100 estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio