Após Salvando Eternia, nova série de He-Man chega na Netflix

Animação em CGI Mestres do Universo tem 10 episódios na 1ª temporada

Publicado em 16/09/2021 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2021, a Netflix contou com o lançamento de uma série animada adulta, ambientada no universo do He-Man. Mestres do Universo: Salvando Etérnia conquistou fãs com sua trama bem produzida e excelente estilo animado. Agora, a plataforma celebra o lançamento de mais uma série sobre os heróis dos anos 80: He-Man e os Mestres do Universo.

A nova série é uma parceria entre a Netflix e a empresa Mattel, que produz as figuras de ação e brinquedos da franquia. A principal diferença entre os vindouros episódios e Salvando Eternia é o fato da animação inédita ser produzida em computação gráfica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os trailer divulgados mostram que o estilo narrativo e animado das duas séries é realmente diferente, embora personagens, tramas e elementos se repitam nas duas histórias.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a nova produção de He-Man na Netflix.

Tudo sobre He-Man e os Mestres do Universo na Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia surpreendeu fãs ao focar mais na história de Teela e outros personagens ao invés de trazer He-Man como protagonista. A série também expandiu as tramas de diversas outras figuras do universo compartilhado.

Quem não gostou desse aspecto da série tem tudo para apreciar a trama de He-Man e os Mestres do Universo, que foca completamente na história do Príncipe Adam.

“No Planeta Etérnia, um jovem príncipe descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, o Mestre do Universo! A clássica batalha entre He-Man e Esqueleto alcança novos limites enquanto o herói e o vilão criam times poderosos. Uma nova geração está pronta para lutar pelo destino de todos. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”, explica a sinopse divulgada pela Mattel.

Adam Bonnett (Os Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça), Rob David (Salvando Eternia) são os produtores executivos. Rob David serve como showrunner.

O elenco de He-Man e os Mestres do Universo na Netflix é formado inteiramente por dubladores profissionais, não contando com a presença de astros de Hollywood – como aconteceu em Salvando Eternia.

Integram o elenco da nova série de He-Man os dubladores Yuri Lowenthal (He-Man), Kimberly Brooks (Eldress), Antony Del Rio (Duncan), Trevor Devall (Mestre das Feras), Ben Diskin (Príncipe Keldor), Grey Griffin (Evil-lyn), David Kaye (Gato Guerreiro), Tom Kenny (Orco), Judy Alice Lee (Krass), Max Mitchell (Kitty), Roger Craig Smith (General Dolos) e Fred Tatasciore (Baddrah).

A primeira temporada de He-Man e os Mestres do Universo conta com 10 episódios, e estreia na Netflix em 16 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio