Estilo diferente

Após Salvando Eternia, nova série de He-Man chega na Netflix

Animação em CGI Mestres do Universo tem 10 episódios na 1ª temporada

Em 2021, a Netflix contou com o lançamento de uma série animada adulta, ambientada no universo do He-Man. Mestres do Universo: Salvando Etérnia conquistou fãs com sua trama bem produzida e excelente estilo animado. Agora, a plataforma celebra o lançamento de mais uma série sobre os heróis dos anos 80: He-Man e os Mestres do Universo.

A nova série é uma parceria entre a Netflix e a empresa Mattel, que produz as figuras de ação e brinquedos da franquia. A principal diferença entre os vindouros episódios e Salvando Eternia é o fato da animação inédita ser produzida em computação gráfica.

Os trailer divulgados mostram que o estilo narrativo e animado das duas séries é realmente diferente, embora personagens, tramas e elementos se repitam nas duas histórias.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a nova produção de He-Man na Netflix.

Tudo sobre He-Man e os Mestres do Universo na Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia surpreendeu fãs ao focar mais na história de Teela e outros personagens ao invés de trazer He-Man como protagonista. A série também expandiu as tramas de diversas outras figuras do universo compartilhado.

Quem não gostou desse aspecto da série tem tudo para apreciar a trama de He-Man e os Mestres do Universo, que foca completamente na história do Príncipe Adam.

“No Planeta Etérnia, um jovem príncipe descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, o Mestre do Universo! A clássica batalha entre He-Man e Esqueleto alcança novos limites enquanto o herói e o vilão criam times poderosos. Uma nova geração está pronta para lutar pelo destino de todos. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”, explica a sinopse divulgada pela Mattel.

Adam Bonnett (Os Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça), Rob David (Salvando Eternia) são os produtores executivos. Rob David serve como showrunner.

O elenco de He-Man e os Mestres do Universo na Netflix é formado inteiramente por dubladores profissionais, não contando com a presença de astros de Hollywood – como aconteceu em Salvando Eternia.

Integram o elenco da nova série de He-Man os dubladores Yuri Lowenthal (He-Man), Kimberly Brooks (Eldress), Antony Del Rio (Duncan), Trevor Devall (Mestre das Feras), Ben Diskin (Príncipe Keldor), Grey Griffin (Evil-lyn), David Kaye (Gato Guerreiro), Tom Kenny (Orco), Judy Alice Lee (Krass), Max Mitchell (Kitty), Roger Craig Smith (General Dolos) e Fred Tatasciore (Baddrah).

A primeira temporada de He-Man e os Mestres do Universo conta com 10 episódios, e estreia na Netflix em 16 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.