Muito parecidos

Após suspeita de fãs, atores de Sex Education respondem se são pai e filho

Alistair Petrie e Connor Swindells impressionam pela semelhança não apenas na aparência, mas também nos maneirismos

Uma dúvida que surgiu on-line é sobre a relação entre os atores que interpretam o Sr. Groff e Adam Groff em Sex Education. Alistair Petrie e Connor Swindells realmente são pai e filho na vida real? Aqui está a resposta, com direito a comentário de um dos atores.

Embora os atores sejam estranhamente semelhantes, eles não são parentes na vida real.

É tão impressionante como os dois são parecidos em termos de aparência e maneirismos que os fãs estão sempre elogiando a escalação do elenco.

Em resposta a uma fã que notou como os atores são convincentes como pai e filho, o ator Alistair Petrie comentou no Twitter: “Olá. Não somos parentes, mas sinto como se fôssemos.”

“Ele é realmente um grande talento e estou extremamente orgulhoso dele, como eu teria orgulho de meus próprios filhos. Obrigado pelo amor à série. Desejo tudo de bom.”

O ator abordou a mesma questão em outra publicação no Instagram. Postando uma foto ao lado de Connor Swindells, ele escreveu: “Não, não somos parentes. Mas estamos relacionados de muitas maneiras. Este incrível jovem talentoso apareceu na minha vida em 2018.”

“Sinto um orgulho intenso pelo jovem que ele é, por quem ele está se tornando e pelo talento sem limites que possui. O sangue pode ser o fator determinante para um parentesco. Mas estamos relacionados? Com certeza, e é algo que eu gosto de reconhecer.”

Confira abaixo as publicações de Alistair Petrie no Twitter e no Instagram.

Mais sobre Sex Education

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Sair da versão mobile