Reações

Após teaser, fãs comparam Verdades Secretas 2 com série da Netflix

Internautas acreditam que títulos podem ficar ainda mais parecidos com lançamento no Globoplay

Verdades Secretas 2 ganhou um novo teaser no Globoplay e logo fãs fizeram uma comparação com Elite, da Netflix. Aparentemente, as confusões e cenas de sexo levantaram as reações que conectam os dois títulos.

Nas redes sociais, alguns internautas fizeram comentários de que pareciam estar vendo “a quinta temporada de Elite” ou ainda “a Elite brasileira”. Mas, ao que parece, essa comparação é antiga.

Antes mesmo do teaser de Verdades Secretas 2, a produção da Globo já era comparada com Elite. Alguns espectadores brasileiros defendem que o título nacional começou a tendência popularizada com a série da Netflix.

De fato, a primeira temporada de Verdades Secretas chegou em 2015. Enquanto isso, Elite só foi lançada em 2018 na Netflix.

Com a reprise do primeiro ano na Globo, e o lançamento da segunda temporada, a comparação entre os títulos do Globoplay e Netflix deve aumentar ainda mais.

Relembre abaixo o teaser e veja alguns comentários dos internautas brasileiros.

A chegada de Verdades Secretas 2 no Globoplay

Verdades Secretas trouxe Camila Queiroz como Angel, uma jovem que deixa o interior em busca do sonho de se tornar modelo, mas acaba em uma sombria trajetória. Dando continuidade ao desenvolvimento da protagonista, a segunda temporada mostrará as consequências dos trágicos eventos da temporada anterior.

Como mostra o teaser, Verdades Secretas 2 dá um salto de seis anos no tempo. Angel tem que voltar ao book rosa após o marido Guilherme (Gabriel Leone) morrer.

Viúva e com um filho, Angel decide voltar por estar completamente falida. O retorno não é fácil e promete novos embates com Kika (Agatha Moreira), que investiga a suposta morte do pai Alex (Rodrigo Lombardi).

Nessa trama, o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) é contratado. Ele se envolverá com Angel em Verdades Secretas 2.

No streaming, Verdades Secretas 2 promete ser mais erótica. Enquanto isso, a exibição na TV Globo deve cortar os momentos mais picantes.

Verdades Secretas 2 chega em breve no Globoplay. Já Elite segue com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.