Reviravolta

Assassino de grande personagem chega em The Walking Dead

Fim trágico pode mudar na série

Alerta de spoilers da série e dos quadrinhos

The Walking Dead revelou no sétimo episódio da temporada final Teo Rapp-Olsson como Sebastian Milton, o homem que mata Rick Grimes nos quadrinhos.

Nas HQs de Robert Kirkman, Sebastian atira em Rick depois do protagonista tirar a família Milton do poder no Império (Commonwealth no original).

Na série, ele é introduzido quando Eugene e o grupo dele é enviado para matar zumbis do lado de fora da grande comunidade. Laila Robins viverá Pamela Milton, mãe de Sebastian.

A governadora Pamela Milton “é de uma dinastia política na nossa série, então imaginem uma família como os Kennedy ou os Bush”, disse a showrunner Angela Kang. “Ela é formidável e a atriz é incrível, estamos empolgados em tê-la no programa”.

Veja uma foto de Teo Rapp-Olsson na série, abaixo.

Morte de Rick pode ser adaptada na série

Vale apontar que Rick Grimes deixou a série na nona temporada, mas pode ser que ele retorne até o fim do seriado e também vai estrelar um filme em desenvolvimento pela AMC Studios e Skybound Entertainment.

Previamente, o produtor executivo David Alpert revelou esperar adaptar “uma versão” da morte de Rick, apesar da ausência dele na série.

“Amaria ver esse momento na série, poder encontrar uma forma de fazer as coisas levemente diferentes, o momento silencioso no fim quando Rick é baleado”, disse Alpert na San Diego Comic-Con 2019. “Eu amaria ver uma versão disso”.

No Brasil, os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.