Assinantes querem 2ª temporada de Clickbait e astros respondem

Série com Adrian Grenier e Betty Gabriel ainda não foi renovada pela Netflix

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos dias após sua estreia, Clickbait se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix, figurando no Top 10 de diversos países. Quem já maratonou a 1ª temporada quer saber: a série será renovada para mais um ano? Infelizmente, até o momento, a Netflix não deu sinal verde para a produção de mais episódios. Mas os astros da série querem retornar em mais aventuras.

Clickbait acompanha a história de Nick Brewer, um pai de família que sofre um misterioso sequestro. Enquanto sua esposa e irmã confiem na polícia para encontrar o protagonista, elas são confrontadas pelas chocantes notícias da morte de Nick. A série é repleta de reviravoltas do início ao fim, e terminou com os fãs querendo mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, Clickbait foi criada como uma minissérie, que deveria ter apenas uma temporada. Mas com o sucesso da produção, a série ainda pode ser renovada.

O site Distractify falou tudo sobre a possibilidade de uma segunda temporada de Clickbait na Netflix; confira abaixo.

2ª temporada de Clickbait na Netflix?

Segundo o site NetflixLife, Clickbait foi concebida como uma minissérie de apenas uma temporada.

Quem já maratonou os episódios sabe que a série fez um ótimo trabalho ao responder todas as perguntas sobre o paradeiro de Nick, a identidade de seus sequestradores e o motivo do crime. Os episódios também revelam quem matou o personagem no desfecho da série.

Como a série não foi criada como uma antologia – como aconteceu com A Maldição da Residência Hill – as chances da produção de uma segunda temporada são pequenas.

Embora os showrunners tenham mantido o silêncio sobre a possibilidade de novos episódios, os atores Adrian Grenier e Betty Gabriel já afirmaram que topam participar de uma segunda temporada.

“Tudo mundo tem uma visão tão restrita, eles acreditam no que desejam acreditar. Acho que a história ainda pode continuar por muito tempo. Tudo será mais fragmentado e complexo, e também mais interessante’, comentou o ator.

Betty Gabriel, por sua vez, afirmou que uma segunda temporada pode abordar melhor as tramas de cada personagem. Em Clickbait, a atriz interpreta Sophie Brewer, a esposa de Nick.

“Acho que nós podemos passar uma temporada inteira explorando cada personagem. Acho que um dos grandes trunfos da série é a alternação das perspectivas. Uma nova temporada pode ampliar as experiências dos personagens em relação a esse evento”, opinou a atriz.

A primeira temporada de Clickbait está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio