Astro da Marvel revela detalhes sobre retorno em Mulher-Hulk

Tim Roth, que também está em Shang-Chi, volta na série do Disney+ como o Abominação

Publicado em 14/09/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Hulk é uma das séries da Marvel mais aguardadas no Disney+. A produção faz parte da segunda leva de shows ambientados no MCU, junto com Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel. A série vai introduzir ao público a personagem Jennifer Walters, que ganha poderes semelhantes ao de Bruce Banner ao receber uma transfusão sanguínea do primo. Quem também retorna em Mulher-Hulk é o vilão Abominação, interpretado por Tim Roth.

Abominação também fez uma participação especial em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e deve ter sua trama expandida em Mulher-Hulk, podendo inclusive aparecer em forma humana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vindoura série do Disney+ contará também com a presença de Mark Ruffalo como o Hulk original. Será interessante ver como o MCU vai adaptar a história de origem de Jennifer Walters, que deve ter alguns aspectos diferentes da trama das HQs.

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator Tim Roth revelou suas expectativas para o retorno de Abominação em Mulher-Hulk.

O retorno de Tim Roth no MCU

Kevin Feige já havia afirmado à Revista Emmy que Mulher-Hulk é uma espécie de “comédia jurídica de meia hora, algo que a Marvel nunca fez antes”. A escolha da trama faz sentido, já que a protagonista Jessica Walters é uma advogada.

Na série do Disney+, a personagem será interpretada por Tatiana Maslany. A atriz é conhecida por viver diversos clones com personalidades diferentes na série Orphan Black.

Além de Tatiana Maslany e Mark Ruffalo, Mulher-Hulk contará com o retorno de um personagem há muito sumido no MCU: o Abominação de Tim Roth.

Emil Blonsky fez uma participação especial em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em sua forma monstruosa. Tim Roth dublou o personagem, e tem tudo para voltar em sua forma humana no futuro do MCU.

Abominação fez sua estreia no MCU muito antes do sucesso mundial da franquia. Tim Roth interpretou o vilão Emil Blonsky, que enfrenta a versão do Hulk interpretada por Edward Norton.

Em sua entrevista ao The Hollywood Reporter, Norton afirmou que só aceitou interpretar o vilão da Marvel no filme original em função dos filhos.

“Eu só participei de O Incrível Hulk por causa dos meus filhos. Fiz tudo por eles, e realmente gostei desse projeto”, confirmou o astro.

Por isso, o retorno do personagem em Shang-Chi e Mulher-Hulk não foi uma exigência difícil da Marvel. Tim Roth aceitou na hora reprisar sua performance. O ator também falou sobre a diferença entre as gravações dos novos filmes e séries com a produção original.

“Fiquei surpreendido, porque as gravações originais foram muito difíceis. O traje, em especial, era bastante complicado. Foi só quando eu vi o Mark Ruffalo gravando que entendi: ‘Oh, é assim que você grava: com senso de humor!’”, comentou o ator.

Além de Mark Ruffalo, Tim Roth e Tatiana Maslany, Mulher-Hulk terá Jameela Jamil (The Good Place, Legendary) como a vilã Titania.

Mulher-Hulk tem previsão de estreia para 2022 no Disney+. A data específica ainda não foi divulgada.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio