Das antigas do MCU

Astro da Marvel revela detalhes sobre retorno em Mulher-Hulk

Tim Roth, que também está em Shang-Chi, volta na série do Disney+ como o Abominação

Mulher-Hulk é uma das séries da Marvel mais aguardadas no Disney+. A produção faz parte da segunda leva de shows ambientados no MCU, junto com Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel. A série vai introduzir ao público a personagem Jennifer Walters, que ganha poderes semelhantes ao de Bruce Banner ao receber uma transfusão sanguínea do primo. Quem também retorna em Mulher-Hulk é o vilão Abominação, interpretado por Tim Roth.

Abominação também fez uma participação especial em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e deve ter sua trama expandida em Mulher-Hulk, podendo inclusive aparecer em forma humana.

A vindoura série do Disney+ contará também com a presença de Mark Ruffalo como o Hulk original. Será interessante ver como o MCU vai adaptar a história de origem de Jennifer Walters, que deve ter alguns aspectos diferentes da trama das HQs.

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator Tim Roth revelou suas expectativas para o retorno de Abominação em Mulher-Hulk.

O retorno de Tim Roth no MCU

Kevin Feige já havia afirmado à Revista Emmy que Mulher-Hulk é uma espécie de “comédia jurídica de meia hora, algo que a Marvel nunca fez antes”. A escolha da trama faz sentido, já que a protagonista Jessica Walters é uma advogada.

Na série do Disney+, a personagem será interpretada por Tatiana Maslany. A atriz é conhecida por viver diversos clones com personalidades diferentes na série Orphan Black.

Além de Tatiana Maslany e Mark Ruffalo, Mulher-Hulk contará com o retorno de um personagem há muito sumido no MCU: o Abominação de Tim Roth.

Emil Blonsky fez uma participação especial em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em sua forma monstruosa. Tim Roth dublou o personagem, e tem tudo para voltar em sua forma humana no futuro do MCU.

Abominação fez sua estreia no MCU muito antes do sucesso mundial da franquia. Tim Roth interpretou o vilão Emil Blonsky, que enfrenta a versão do Hulk interpretada por Edward Norton.

Em sua entrevista ao The Hollywood Reporter, Norton afirmou que só aceitou interpretar o vilão da Marvel no filme original em função dos filhos.

“Eu só participei de O Incrível Hulk por causa dos meus filhos. Fiz tudo por eles, e realmente gostei desse projeto”, confirmou o astro.

Por isso, o retorno do personagem em Shang-Chi e Mulher-Hulk não foi uma exigência difícil da Marvel. Tim Roth aceitou na hora reprisar sua performance. O ator também falou sobre a diferença entre as gravações dos novos filmes e séries com a produção original.

“Fiquei surpreendido, porque as gravações originais foram muito difíceis. O traje, em especial, era bastante complicado. Foi só quando eu vi o Mark Ruffalo gravando que entendi: ‘Oh, é assim que você grava: com senso de humor!’”, comentou o ator.

Além de Mark Ruffalo, Tim Roth e Tatiana Maslany, Mulher-Hulk terá Jameela Jamil (The Good Place, Legendary) como a vilã Titania.

Mulher-Hulk tem previsão de estreia para 2022 no Disney+. A data específica ainda não foi divulgada.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.