Possibilidade

Astro de Demolidor comenta retorno na Marvel

Charlie Cox interpretou o super-herói na Netflix

Charlie Cox comentou sobre a possibilidade de voltar como Demolidor na Marvel. Segundo o ator, ele não quer estragar as chances de retornar ao papel.

Falando à Forbes, Cox reiterou sua posição sobre a possibilidade de seu retorno na Marvel, dizendo que não quer comprometer o futuro do personagem.

Ele continuou dizendo o quanto ama a paixão dos fãs por sua interpretação como o Demolidor e especulou que “talvez” seu retorno aconteça no futuro. Aqui está o que Cox teve a dizer:

“Minha resposta é que não posso fazer muitos comentários. Eu não sei o que vai acontecer. Eu realmente não sei. Se houvesse uma chance de acontecer no futuro, não quero dizer algo que poderia comprometer essas chances.”

“As pessoas do alto escalão da Marvel talvez vejam essas coisas ou ouçam o que eu digo. Talvez isso influencie. Não sei, não tenho ideia.”

“Eu amo o quão apaixonados os fãs são e me sinto muito emocionado que tantos deles expressem seu interesse em meu retorno. Talvez no futuro possa acontecer, e seria ótimo. Quem sabe? Veremos.”

Há rumores de que Charlie Cox possa retornar como Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), mas o ator negou tudo. Fãs especularam que um homem que aparece no trailer seria ele, mas uma versão mais ampla da cena revelou que não era o caso.

Mais sobre Demolidor

Demolidor é uma série criada por Drew Goddard para o serviço de streaming Netflix, baseada no personagem da Marvel Comics de mesmo nome.

Charlie Cox estrelou como Matt Murdock/Demolidor, um advogado cego que luta contra o crime como um vigilante mascarado à noite.

Assim como as outras séries da Marvel na Netflix, Demolidor foi inicialmente prometida como parte do MCU, mas por não ter tido supervisão do Marvel Studios, existem dúvidas em torno de sua conexão com o universo compartilhado. Atualmente, pelo menos por enquanto, apenas as séries do Disney+ são consideradas canônicas para o MCU.

Demolidor está agora disponível na Netflix. A série foi cancelada após três temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.