Não era para ser

Astro de Os Simpsons revela ter sido rejeitado em Friends duas vezes

Hank Azaria fez teste para viver Joey

Hank Azaria conhecido por dublar inúmeros personagens em Os Simpsons, ele, contudo, poderia ter estrelado Friends como Joey, caso não tivesse sido rejeitado duas vezes.

O ator e dublador participou do The Late Late Show with James Corden e revelou ter feito teste para viver Joey na sitcom duas vezes.

“Eu fiz teste para viver Joey e não consegui e pensei, ‘Não, não, preciso voltar, preciso tentar de novo’. Então consegui ir uma segunda vez e eles foram muito legais e assistiram minha audição, então me jogaram para fora. Alerta de spoilers, eu não consegui o papel de Joey”, disse o astro de Os Simpsons.

Depois de falar sobre seus dois testes de Friends fracassados, Hank Azaria revelou sua conexão com a série e por que queria tanto estrelar o programa.

“Duas vezes eu li esse roteiro. Matthew Perry é, na verdade, um amigo muito querido meu, então todos lemos o roteiro. Não sabíamos que seria o grande fenômeno em que ela se transformou, mas sabíamos que era ótima, e estávamos todos tão desesperados para estar nela”, revelou o astro de Os Simpsons.

Eventualmente Hank Azaria participou de Friends como um dos ex-namorados de Phoebe, David.

Jennifer Aniston revela que reunião de Friends foi “mais difícil que esperávamos”

O HBO Max lançou a muito aguardada reunião de Friends em 2021 e, embora isso tenha agradado muito os fãs, provou ser uma tarefa bem difícil para o elenco, conforme revelou Jennifer Aniston.

Em entrevista ao podcast Literally! With Rob Lowe, a intérprete de Rachel falou sobre a reunião ter sido emocionalmente mais difícil do que ela esperava.

“Acho que realmente foi mais difícil que esperávamos. Porque, em sua mente, você pensa: ‘Oh, isso vai ser muito divertido viajar no tempo’. Acontece que, é meio difícil fazer essa viagem. Porque você está voltando a um tempo e tudo foi colocado exatamente como era”.

“Até as pequenas coisas nas prateleiras e pequenas coisas que estavam em um espaço de armazenamento durante todo esse tempo. De repente, aqui está você. E, você sabe, 16 anos se passaram, muita coisa aconteceu para cada um de nós”.

Atualmente, Friends pode ser assistido por meio do HBO Max, plataforma de streaming da Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.