Trama inusitada

Astro de Ted Lasso estrela nova série da Marvel

Jason Sudeikis integra o elenco de Hit Monkey, que estreia em novembro

Nas categorias de comédia do Emmy 2021, a série Ted Lasso dominou a premiação. A produção da Apple TV+ levou os prêmios mais importantes da noite, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Ator em Série de Comédia. Agora, Jason Sudeikis se prepara para o lançamento de Hit Monkey, animação da Marvel que acaba de lançar seu primeiro trailer.

O protagonista de Ted Lasso também dará voz ao personagem título da nova produção animada da Marvel, com previsão de estreia para novembro, na Hulu.

Vale lembrar que Hit Monkey, assim como a produção animada M.O.D.O.K., não faz parte do MCU – pelo menos por enquanto.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Hit Monkey: sua trama, elenco e estreia.

Conheça Hit Monkey na Marvel

Hit Monkey é uma série animada que acompanha a história do personagem homônimo das HQs da Marvel, criado por Daniel Way e Dalibor Talajic em 2010.

O título de Hit Monkey é um trocadilho com o termo em inglês “hitman”, que significa “assassino de aluguel”. Ou seja, Hit Monkey é uma série sobre um macaco assassino profissional.

A trama de Hit Monkey conta a história de um macaco-das-neves japonês que se torna um matador de aluguel após ser treinado pelo agente secreto Bryce.

Quando Bryce é assassinado, o Hit Money embarca em uma jornada em busca de vingança – e continua a receber instruções do fantasma do falecido mestre.

A série foi anunciada originalmente em 2019, como parte das diversas produções animadas incluídas no contrato da Marvel com a Hulu.

O primeiro trailer da série não revela grandes detalhes sobre sua trama, mas faz um ótimo trabalho ao mostrar o estilo da animação e focar na relação de amizade entre o protagonista e Bryce.

Falando em Bryce, quem dá voz ao agente secreto e assassino profissional é Jason Sudeikis, que recentemente ganhou o Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia por sua performance em Ted Lasso.

Já o macaco protagonista é dublado por Fred Tatasciore, um famoso dublador americano conhecido por dar voz a diversos personagens icônicos da TV, como Hulk e Eufrazino.

O elenco de Hit Monkey conta também com Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), George Takei (Star Trek), Ally Maki (Toy Story) e Nobi Nakanishi (Teen Wolf).

Como a produção é ambientada no Japão, diversos personagens são interpretados por atores de origem japonesa. O trailer faz um ótimo trabalho ao mostrar os impressionantes cenários do país.

Hit Monkey estreia na Hulu em 17 de novembro. A série ainda não tem data para estrear no Brasil. Veja abaixo o trailer.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.