Todos queremos

Astro de The Walking Dead quer Rick Grimes de volta

Jeffrey Dean Morgan sente falta de Andrew Lincoln na série

Não são apenas os fãs que sentem falta de Rick em The Walking Dead. Jeffrey Dean Morgan, o Negan, revelou que gostaria que Andrew Lincoln retornasse ao seriado.

Em curta sessão de perguntas e respostas, o ator respondeu algumas perguntas dos fãs e uma delas foi sobre qual personagem morto ele traria de volta.

“Eu só queria que Andrew Lincoln voltasse. Não se ele está morto, mas gostaria de tê-lo de volta”, respondeu Jeffrey Dean Morgan.

O ator de The Walking Dead também revelou qual a fala preferida de Negan em toda a série:

“‘Vamos acabar com essa p*rra toda’ vem à mente, mas há algumas com mais palavrões que eu gosto mais”.

The Walking Dead indica morte de grande personagem

Alerta de spoilers

The Walking Dead pode estar preparando a morte de um grande personagem na 11ª temporada: Alden. Ao menos é o que indica a introdução do vilão Pope na série.

Alden foi deixado em risco após o grupo de Maggie ter sido emboscado. Alden ficou ferido e deixado em uma igreja, um local aparentemente seguro, não fosse uma fala de Pope.

Pope diz que o povo dele conseguiu escapar da morte quando o apocalipse começou por conta de Deus. O vilão diz que eles se abrigaram em uma “igrejinha à beira da cidade”, enquanto a cidade era bombardeada e diz que a estrutura miraculosamente protegeu as pessoas do fogo.

Pode ser que Pope esteja falando justamente sobre a igreja onde Alden foi deixado, o que certamente coloca o personagem em sério risco.

No Brasil, a 11ª temporada de The Walking Dead está no Star+. Os novos episódios chegam aos domingos.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.