Traumático

Ator chorou por 14 horas após cena mais difícil de Vikings

Intérprete de Hvitserk teve de filmar alguns dos momentos mais difíceis da série

Alerta de spoilers

Durante a quinta e a sexta temporadas de Vikings, Hvitserk, um dos filhos de Ragnar, passa por problemas de saúde mental e acaba entregando-se às drogas. O intérprete do personagem, Marco Ilso, revelou ter ficado “chorando por 14 horas” em razão da dificuldade dessas cenas.

Nesses momentos, vemos Hvitserk fora de si, o que acaba levando à morte de Lagertha pelas mãos do filho de Ragnar.

Durante sessão de perguntas e respostas com os fãs, no Comic-Con@Home da Alemanha, Ilso foi perguntado sobre qual a cena mais difícil de gravar de Vikings. Ele prontamente citou esses momentos da série.

“Todas as cenas em que estou drogado ou fazendo coisas de transtorno de estresse pós-traumático, porque isso exige muito de você. Fiquei chorando o dia todo, chorando por 14 horas seguidas talvez”, disse o astro.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings vai ganhar uma continuação na Netflix, intitulado Vikings: Valhalla. A série começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.