Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

Ator chorou por 8 horas no fim da 2ª temporada de Outer Banks

Chase Stokes ficou sentimental na Netflix depois das gravações

Publicado por Redação

04/09/2021 09:00

Alerta de spoilers

Chase Stokes ficou “horrorizado” com o fim da segunda temporada de Outer Banks na Netflix. As gravações deixaram o ator chorando por oito horas após o fim delas.

O intérprete de John B comentou para MTV News que foi difícil gravar a cena de quase morte de Sarah. O momento realmente deixou Chase Stokes perturbado.

Continua depois da publicidade

“Quando eu li o roteiro foi algo que me deixou horrorizado. Ter que, na verdade, passar por uma experiência dessa, onde é real. Obviamente ter alguém deitado em uma mesa daquele jeito e meio que levando para o lado pessoal da nossa relação e incorporando isso ao trabalho. Isso foi bem devastador”, explicou o ator de Outer Banks.

Após o fim das gravações, o ator deixou toda tensão sair. Por isso, ficou horas chorando.

“Eu tenho muito orgulho daquela cena e de como ela terminou. Mas foi uma droga. Eu fiquei chorando por oito horas seguidas, eu acho”, completou Chase Stokes.

Outer Banks conta com duas temporadas na Netflix

A produção é descrita como uma mistura de Friday Night Lights, Dawson’s Creek e Ozark. Os criadores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke retornam como showrunners da segunda temporada.

A história acompanha um grupo de adolescentes em Outer Banks, na Carolina do Norte. Quando um furacão acaba com a energia no local, uma série de eventos ilícitos começa, forçando os amigos a fazerem decisões cruciais. Isso inclui a procura pelo pai desaparecido de um deles, romances proibidos, caças a tesouros, conflitos e muito mais.

A série traz Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith, e Charles Esten no elenco. Todos retornam para a segunda temporada.

Outer Banks está com duas temporadas na Netflix.

Publicidade