Mais uma

Ator de De Volta para o Futuro recria uma das melhores cenas de Rick and Morty

Série animada ganha mais um momento em live-action com Christopher Lloyd e Jaeden Martell

Rick and Morty ganhou mais uma cena em live-action com Christopher Lloyd, de De Volta para o Futuro, e Jaeden Martell, de It: A Coisa. A recriação foi de um dos melhores momentos do desenho, tirado de Rick and Morty 100 years.

Na cena, Morty gira no chão, enquanto Rick fica gritando. Antes da estreia do episódio final da quinta temporada, exibido em 5 de setembro, o Adult Swim divulgou cenas em versão live-action do desenho.

O ator de De Volta para o Futuro virou o Rick, enquanto o ator mirim, o Morty. Uma outra cena divulgada mostrou os dois personagens fazendo referência ao Pickle Rick, quando o cientista se transforma em um pepino.

Inicialmente, os vídeos seriam para divulgação do capítulo final. Não se sabe ainda se teremos mais momentos como esse com Christopher Lloyd, o eterno Dr. Brown de De Volta para o Futuro.

Confira abaixo os vídeos.

Astro de Harry Potter seria o Morty

As cenas em live-action de Rick and Morty do Adult Swim com Christopher Lloyd quase apresentaram Daniel Radcliffe (Harry Potter) como Morty.

O vice-presidente sênior de animação da WarnerMedia, Jason DeMarco, acessou o Twitter para compartilhar alguns detalhes divertidos sobre como tudo aconteceu.

O fato mais surpreendente foi que Daniel Radcliffe (Harry Potter) era a primeira escolha de DeMarco para interpretar Morty nos vídeos, antes de Radcliffe recusar. DeMarco chamou a decisão de “sábia”.

“Eu originalmente queria Daniel Radcliffe como Morty, porque eu sei que ele é um grande fã”, explicou DeMarco.

“Mas ele sabiamente nos rejeitou. Um homem sábio. Foi uma ideia que parecia boa no papel, mas não teria funcionado tão bem.”

Rick and Morty está com cinco temporadas disponíveis na HBO Max. A Netflix conta com quatro anos da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.