Indicativo

Ator de La Casa de Papel pede que fãs desconfiem de personagem

Pedro Alonso, o Berlim na série da Netflix, deixa recado curioso para os espectadores

Uma das novidades da quinta e última temporada de La Casa de Papel é Rafael, o filho de Berlim. Agora, Pedro Alonso, astro da série da Netflix, pede que os fãs desconfiem e tenham “cuidado” com o novo personagem.

Inicialmente, Rafael tem uma reunião com o pai e parece trabalhar junto de Berlim. Na primeira parte da quinta temporada, sem spoilers, tudo parece correr bem.

Mas, Alonso, o intérprete de Berlim, parece indicar reviravoltas em La Casa de Papel. Ao menos, o ator deixou indicativo em entrevista ao Sapo Mag.

“Cuidado com o filho. O filho do Berlim tem o seu DNA. Acho que o que mais gosto na quinta temporada é o esforço dos roteiristas. Gosto muito da narrativa, dos roteiros. E fizeram um grande esforço para compreendermos Berlim”, avisa o ator da Netflix.

O astro de La Casa de Papel garante que tudo fará sentido ao final da segunda parte da quinta temporada. A história em flashback de Berlim tem conexão como um todo com a trama principal.

“Nesta temporada, há uma ligação, tudo se encaixa. Essa ligação toca num ponto fundamental que nos ajuda a entender uma linha que une tudo o que aconteceu em todas as temporadas”, explica ainda Alonso.

Berlim ficará em choque em La Casa de Papel

Além da explicação, Pedro Alonso ainda adianta uma reviravolta do oitavo capítulo da quinta temporada. La Casa de Papel promete fazer Berlim ter mais um choque.

“Lembro-me de uma cena com o meu filho, o Rafael, no oitavo episódio – não vamos ver agora o episódio, só em dezembro. E aí aconteceu algo que já aconteceu algumas vezes com Berlim e eu, como ator, fiquei surpreso com o sentimento que tive quando estava gravando”, conta o ator.

O protagonista da série espanhola não deixa claro o que acontece. Mas, o exemplo usado pelo artista é um tanto trágico.

“Não quero dar um spoiler, mas no momento descobria algo que eu gostava, que me dava satisfação. Nesse momento tinha a certeza que iria perdê-lo. Para dar um exemplo que todos conhecemos: no momento em que Berlim descobriu o amor que sentia pela equipe, ele morreu”, finaliza o ator.

Para fãs, o indicativo é de que Rafael vai trair Berlim e acabar ficando com Tatiana. Isso, claro, não está confirmado.

La Casa de Papel tem cinco temporadas na Netflix. A segunda e última parte do quinto ano chega em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.