Contém spoilers

Ator de Sex Education defende romance polêmico na série

Relacionamento de Eric e Adam é visto como tóxico por fãs na Netflix

Em Sex Education, um dos relacionamentos mais polêmicos é o de Adam e Eric. Na 3ª temporada da série, fãs testemunharam desenvolvimentos interessantes da história, e muitos não aprovaram a maneira que a série abordou a trama do casal. Em uma entrevista ao site E! News, o ator Ncuti Gatwa defendeu as atitudes de Eric, justificando-as pela inexperiência do personagem.

Desde que Eric aceitou iniciar um relacionamento com Adam – que praticava bullying contra ele na escola – fãs protestaram contra a suposta “glamourização” de uma relação abusiva.

Em um papo com o E! News, o intérprete de Eric também falou sobre a dificuldade de entrar no “espaço mental” de seu personagem, já que Eric tem 16 anos, e Ncuti Gatwa, 28.

O site NME revelou tudo que os fãs precisam saber sobre essa história; confira abaixo e tire suas próprias conclusões.

O polêmico namoro de Eric e Adam na Netflix

“Adolescentes de 16 anos, normalmente, não tomam as melhores decisões. Principalmente os jovens LGBTQ+, que não contam com qualquer tipo de modelo de vida”, comentou o ator.

Gatwa revelou também que, pessoalmente, não recomendaria Eric a começar um relacionamento com alguém que o agrediu e maltratou por mais de 6 anos.

“É um relacionamento de pessoas que realmente se gostam, se importam um com o outro. Mas não começou de uma maneira saudável. É um relacionamento tóxico, também na segunda temporada”, afirmou Gatwa.

Sobre o futuro de Eric e Adam, o ator da Netflix preferiu manter as expectativas em segredo, já que Sex Education tem tudo para ser renovada para a 4ª temporada.

“É um relacionamento agridoce, certo? Não acho que eles vão conseguir viver momentos realmente felizes, pois se preocupam demais em saber como agir na presença do outro”, explicou Gatwa.

Segundo o ator, a relação de Eric e Adam pode prejudicar seu personagem e impedir seu crescimento.

“Acho que o Eric está se sufocando para permitir o amadurecimento do Adam. Agora que eles estão em um relacionamento sério, com certeza vamos presenciar muitos embates. Afinal de contas, eles vivem basicamente em dois mundos diferentes”, opinou o astro.

A Netflix ainda não renovou oficialmente Sex Education para a 4ª temporada. Como a série é uma das produções originais mais populares da plataforma, tudo indica que o streaming vai divulgar em breve ótimas notícias para os fãs da trama.

Afinal de contas, Sex Education figura no Top 10 internacional da plataforma, e atinge o topo da lista em diversos países, incluindo o Brasil.

Sex Education está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.