Grande reviravolta

Ator de Sex Education revela ter tomado bronca da mãe após cena polêmica

Ato controverso de Isaac foi mal visto até pela mãe do ator da Netflix

Alerta de spoilers

O final da segunda temporada de Sex Education trouxe uma cena bastante polêmica em que Isaac deleta uma mensagem de voz de Otis, o que gera grandes repercussões na terceira temporada da série da Netflix. George Robinson, que interpreta Isaac, revelou ter tomado uma bronca da mãe dele após essa cena.

O astro conversou com o Digital Spy e revelou que, logo após a mãe dele ter assistido a cena da série, foi tirar satisfações com ele.

“Minha mãe entrou em meu quarto. Quando a vi, depois que ela assistiu, ela disse: ‘Não acredito que você fez isso’. Mas, felizmente, nós fizemos as pazes desde então. Quer dizer, foi um redemoinho. Há muitas reações viscerais a isso, digamo”.

“A terceira temporada é ótima para dar um pouco mais de contexto àquela cena. Mas, você sabe, eu sou do time Isaac no sentido de que… a única vez que ele conheceu Otis foi quando ele estava sendo horrível comigo”.

Sex Education retorna na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.