Você percebeu?

Ator de Stranger Things está em Força Queer e fãs não notaram

David Harbour, o Xerife Hopper, faz parte do elenco de vozes da animação da Netflix

Força Queer, a mais nova série animada da Netflix, já figura no Top 10 de diversos países. Um dos principais atrativos da animação adulta é seu impressionante elenco de vozes, formado quase inteiramente por atores e humoristas LGBTQ+. Uma das poucas exceções é David Harbour, o Hopper de Stranger Things, que dubla Rick Buck – um agente hetero que se junta aos espiões da Força Queer.

A série acompanha a história de uma agência de superespiões LGBTQ, comandados por um agente secreto à lá James Bond: Steve Merryweather – mais conhecido como Agente Mary. Um dia, Mary decide provar seu valor e o dos colegas para a Agência Americana de Inteligência (AIA), solucionando um caso importante e conseguindo o respeito do órgão.

No entanto, após conseguir o reconhecimento da AIA, a equipe é forçada a adicionar um novo integrante no time: um homem hétero – dublado por David Harbour.

O site Bustle falou mais sobre o papel de David Harbour em Força Queer e sobre os outros integrantes do elenco de voz da produção; veja.

David Harbour – Astro de Stranger Things em Força Queer

Fãs com certeza vão reconhecer a voz de David Harbour como o agente Rick Buck em Força Queer. O astro dá um show ao emprestar seu característico vozeirão ao personagem, que começa como uma figura bastante desconfortável e inicia uma importante relação com os agentes da Força Queer.

A maioria dos espectadores da Netflix conhece David Harbour como o Xerife Hopper de Stranger Things. O ator também interpretou o herói soviético Guardião Vermelho no filme Viúva Negra, um dos sucessos mais recentes do MCU.

Em ambos os personagens, Harbour canaliza uma energia leve e parental – embora em certas ocasiões, mal orientada.

Em Força Queer, o astro de Stranger Things interpreta o agente Rick Buck, descrito como “agressivamente hétero”. O personagem é forçado a trabalhar ao lado de seu grande rival: o Agente Mary.

O impressionante elenco de vozes de Força Queer

O elenco de vozes de Força Queer é comandado por Sean Hayes no papel do Agente Mary. Você provavelmente conhece Sean Hayes por sua performance como Jack MacFarland na sitcom Will & Grace.

Gary Cole dá voz a Dirk Chumley, o diretor da AIA, descrito como “hétéro, sério e conservador”.

A comediante Patti Harrison (I Think You Should Leave with Tim Robinson, Shrill) dubla Stat, uma hacker que integra a Força Queer e guarda um grande segredo.

Laurie Metcalf (LadyBird, The Big Bang Theory), é V, a mulher com a patente mais alta da AIA. A diretora de operações cultiva um sentimento especial pelo Agente Mary.

O humorista Matt Rogers, conhecido pelo podcast Las Culturistas, dá voz a Twink, descrito como “um mestre dos disfarces em drag”, também integrante da Força Queer.

A icônica comediante Wanda Sykes (Black-ish, The New Adventures of the Old Christine), vive Deb, uma mulher lésbica que trabalha como mecânica na Força Queer.

Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, dubla a Princesa Mira Papadopoulos, uma “girlboss” festeira que governa do Reino de Gyenorvya. A personagem é claramente uma paródia de Mia Thermopolis, interpretada por Anne Hathaway na franquia O Diário da Princesa.

Finalmente, o elenco de vozes de Força Queer é comandado pelo próprio showrunner Gabe Liedman (Brooklyn Nine-Nine) no papel de Benji, o interesse romântico de Mary.

A primeira temporada de Força Queer já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.