Ator de Stranger Things está em Força Queer e fãs não notaram

David Harbour, o Xerife Hopper, faz parte do elenco de vozes da animação da Netflix

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Força Queer, a mais nova série animada da Netflix, já figura no Top 10 de diversos países. Um dos principais atrativos da animação adulta é seu impressionante elenco de vozes, formado quase inteiramente por atores e humoristas LGBTQ+. Uma das poucas exceções é David Harbour, o Hopper de Stranger Things, que dubla Rick Buck – um agente hetero que se junta aos espiões da Força Queer.

A série acompanha a história de uma agência de superespiões LGBTQ, comandados por um agente secreto à lá James Bond: Steve Merryweather – mais conhecido como Agente Mary. Um dia, Mary decide provar seu valor e o dos colegas para a Agência Americana de Inteligência (AIA), solucionando um caso importante e conseguindo o respeito do órgão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, após conseguir o reconhecimento da AIA, a equipe é forçada a adicionar um novo integrante no time: um homem hétero – dublado por David Harbour.

O site Bustle falou mais sobre o papel de David Harbour em Força Queer e sobre os outros integrantes do elenco de voz da produção; veja.

David Harbour – Astro de Stranger Things em Força Queer

Fãs com certeza vão reconhecer a voz de David Harbour como o agente Rick Buck em Força Queer. O astro dá um show ao emprestar seu característico vozeirão ao personagem, que começa como uma figura bastante desconfortável e inicia uma importante relação com os agentes da Força Queer.

A maioria dos espectadores da Netflix conhece David Harbour como o Xerife Hopper de Stranger Things. O ator também interpretou o herói soviético Guardião Vermelho no filme Viúva Negra, um dos sucessos mais recentes do MCU.

Em ambos os personagens, Harbour canaliza uma energia leve e parental – embora em certas ocasiões, mal orientada.

Em Força Queer, o astro de Stranger Things interpreta o agente Rick Buck, descrito como “agressivamente hétero”. O personagem é forçado a trabalhar ao lado de seu grande rival: o Agente Mary.

O impressionante elenco de vozes de Força Queer

O elenco de vozes de Força Queer é comandado por Sean Hayes no papel do Agente Mary. Você provavelmente conhece Sean Hayes por sua performance como Jack MacFarland na sitcom Will & Grace.

Gary Cole dá voz a Dirk Chumley, o diretor da AIA, descrito como “hétéro, sério e conservador”.

A comediante Patti Harrison (I Think You Should Leave with Tim Robinson, Shrill) dubla Stat, uma hacker que integra a Força Queer e guarda um grande segredo.

Laurie Metcalf (LadyBird, The Big Bang Theory), é V, a mulher com a patente mais alta da AIA. A diretora de operações cultiva um sentimento especial pelo Agente Mary.

O humorista Matt Rogers, conhecido pelo podcast Las Culturistas, dá voz a Twink, descrito como “um mestre dos disfarces em drag”, também integrante da Força Queer.

A icônica comediante Wanda Sykes (Black-ish, The New Adventures of the Old Christine), vive Deb, uma mulher lésbica que trabalha como mecânica na Força Queer.

Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, dubla a Princesa Mira Papadopoulos, uma “girlboss” festeira que governa do Reino de Gyenorvya. A personagem é claramente uma paródia de Mia Thermopolis, interpretada por Anne Hathaway na franquia O Diário da Princesa.

Finalmente, o elenco de vozes de Força Queer é comandado pelo próprio showrunner Gabe Liedman (Brooklyn Nine-Nine) no papel de Benji, o interesse romântico de Mary.

A primeira temporada de Força Queer já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio