Situação de risco

Ator de The Batman revela ter quase morrido em filmagens

Colin Farrell passou por momentos perigosos enquanto filmava The North Water

Colin Farrell, que interpreta o Pinguim em The Batman, com Robert Pattinson, revelou ter se sentido à beira da morte durante as filmagens da minissérie The North Water.

A série da BBC foi gravada na região Ártica, com temperatura média de menos de -2ºC, com águas congeladas durante grande parte do ano.

O ator irlandês Colin Farrell, 45, disse ter se sentido à beira da morte em diversas situações experenciadas ao longo das gravações de ‘The North Water’, na região Ártica. A série, que estreou em julho deste ano, traz outros atores como Jack O’Connell, Stephen Graham e Eliza Butterworth.

“É difícil, mas incrivelmente gratificante, como as dificuldades da vida podem ser muitas vezes. Eu mantive um diário de vídeo que enviei para as crianças, algo que eu não tinha planejado, mas precisava fazer”, disse Colin Farrell ao Metro.

“Estávamos contando uma história muito feia em um lugar muito bonito – e essa contradição era poderosa”, continuou o astro de The Batman.

Gelo e ursos polares

The North Water gira em torno de Henry Drax, vivido por Farrell, um arpoador que visa caçar baleias no Ártico. O astro de The Batman considerou um papel bastante difícil por conta da personalidade do personagem.

“Eu nunca interpretei um personagem com tão pouco escrúpulo, ou que faça coisas tão desprezíveis, e eu não poderia sair desse personagem. Ele estava sempre comigo porque 24 horas por dia, sete dias por semana, eu estava habitando esse espaço físico que era muito diferente para mim”.

“Senti que a morte estava em um passo em falso. Estávamos filmando em blocos de gelo em movimento e o gelo poderia quebrar”.

A equipe também precisava atentar para ursos polares, que poderiam aparecer a qualquer momento na região onde estava sendo filmada a minissérie.

“Tínhamos quatro pessoas vigiando, uma em cada esquina com um rifle e binóculos. Umas dez vezes, mais ou menos, que avistaram um urso polar, uma buzina tocava e tínhamos que voltar para o barco até que ele tivesse ido embora. Os ursos e seus filhotes eram lindos, majestosos, mas, você sabe… longe de mim”.

The Batman, com Colin Farrell, estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.