Impressionante

Ator de The Big Bang Theory revela dedicação para viver Raj

Kunal Nayyar se esforçou para atuar na série

Kunal Nayyar interpretou Raj em todas as temporadas de The Big Bang Theory. O que nem todos sabem é que ao longo das doze temporadas da série ele precisou alisar o cabelo.

Na 11ª temporada foi revelado que Raj tem cabelo ondulado, que ele costuma alisar. Isso aconteceu por conta de um problema na produção da série de comédia.

Em entrevista (via The Things), o astro de The Big Bang Theory explicou que o cabelo ondulado dele não funcionava na série porque o penteado não ficava igual nas diversas cenas e episódios.

Com isso, ele precisou alisar o cabelo sempre para evitar erros de continuidade. Tendo em vista que estamos falando de mais de 250 episódios, isso demonstra a dedicação do ator para viver o personagem.

Após o fim de The Big Bang Theory, Kunal Nayyar voltou a deixar o cabelo ondulado sempre.

Estrela de The Big Bang Theory tinha crush por surpreendente ator

Não é exagero dizer que muitos fãs de The Big Bang Theory têm ou já tiveram crush por Kaley Cuoco, que interpretou Penny na série. Mas o que não é muito comentado é que a atriz também possui uma longa lista de “crushes” em Hollywood, e um deles é um ator bem surpreendente.

De acordo com a Nicki Swift, a atriz de The Big Bang Theory contou à Playboy que ela tem um “fraco” por homens engraçados. A estrela então mencionou o apresentador Chris Hardwick e um nome inusitado: Seth MacFarlane, ator e criador de Uma Família da Pesada.

“Não gosto que sejam mais engraçados do que eu, mas os homens com quem namorei são muito bobos. Eu tinha um crush pelo Chris Hardwick. Todos os caras de The Big Bang Theory me encararam e me acharam estranha. Mas acho que Chris é engraçado, o que eu acho sexy. E Seth MacFarlane? Um grande crush meu.”

No Brasil, The Big Bang Theory segue em reprise no Warner Channel. A série também pode ser assistida pelo HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.