Será?

Ator diz que Sex Education pode não ter 4ª temporada

Clima de incerteza pode deixar os fãs preocupados

Será que o aparente sucesso da terceira temporada de Sex Education significa que a quarta temporada é uma coisa certa? Segundo o ator Asa Butterfield, não!

Em uma recente entrevista, o ator indicou que a série pode não receber uma quarta temporada. O clima de incerteza pode deixar os fãs preocupados.

“Não sabemos se haverá outra temporada”, Asa Butterfield disse à Cosmopolitan quando questionado.

“Está fora do nosso controle neste momento. Eu gostaria de poder contar mais. Eu realmente não sei.”

Como os fãs já devem estar cientes, a Netflix é famosa por cancelar séries dentro dessa faixa de três temporadas. Portanto, não está descartado que Sex Education siga o mesmo caminho, mas é igualmente possível que seja renovada para mais episódios.

A Netflix ainda não anunciou oficialmente o que fará com Sex Education, até porque está muito cedo. Fique ligado no Observatório do Cinema para mais atualizações.

Mais sobre Sex Education

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.