Fim está próximo

Atriz atualiza previsão para 4ª temporada de Ozark

Julia Garner dá previsão para fim das gravações da série da Netflix

Ozark está chegando ao fim e a atriz Julia Garner, que interpreta Ruth Langmore na série da Netflix, deu uma previsão para quando a temporada terminará a produção: em outubro.

A atriz conversou com a W Magazine sobre as filmagens, dizendo que estão programadas para acabarem em outubro.

Depois do fim de Ozark, ela ainda disse que gostaria de fazer outro filme. “Talvez algo de época, porque nunca fiz algo assim”, disse Garner.

Ela também considerou tirar um tempo para si, encontrar a si mesma. “Estive tão ocupada interpretando outras pessoas que posso responder a perguntas sobre elas mais rápido do que sobre mim, o que é um pouco triste. Eu acho que talvez eu precise de um hobby?”.

O fim de Ozark

Recentemente foi anunciado que a quarta temporada de Ozark será a última na Netflix.

Em declarações sobre o cancelamento, Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.

“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.

Sendo assim, Ozark tem mais um motivo para ser comparada com Breaking Bad. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta segue sem data

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.