Atriz de Deadpool entra como grande vilã em Lucifer

Brianna Hildebrand interpreta o anjo Rory no desfecho da série da Netflix

Publicado em 08/09/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear na Netflix, a temporada final de Lucifer tem tudo para dar um final satisfatório para os fãs. Além disso, os últimos episódios também vão introduzir novas personagens. Uma delas é Rory, um anjo rebelde interpretado por Brianna Hildebrand. Você provavelmente conhece a atriz por sua performance como Negasonic Teenage Warhead na franquia Deadpool.

O trailer de Lucifer já mostrou que a nova personagem deve assumir um papel extremamente importante na temporada final, relacionado à aposentadoria de Deus e o trono do Inferno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, ao final da quinta temporada, Deus sai de cena em direção ao Universo da Deusa, deixando Lucifer como o novo responsável pela Criação.

O site NewsWeek revelou tudo que você precisa saber sobre a personagem de Brianna Hildebrand na nova temporada de Lucifer.

A nova vilã de Lucifer

O trailer da 6ª temporada de Lucifer introduz aos fãs a figura de Rory, a irmã caçula rebelde de Lucifer, disposta a tudo para destronar o irmão.

A personagem não esteve presente na verdadeira guerra familiar que envolveu Lucifer, Deus e Michael na 5ª temporada. Ou seja, o motivo de seu retorno deve ser bastante sério. Na verdade, tudo indica que Rory lutará para ocupar o Trono de Deus e o Trono do Inferno.

Em dezembro de 2020, Brianna Hildebrand foi escalada como “um anjo rebelde” de nome Rory. Originalmente, a criatura celestial tinha Lucifer como um grande exemplo. No entanto, a julgar pela prévia da nova temporada, a opinião da personagem sobre o irmão mudou muito.

O fato de Rory ser descrita como um anjo rebelde é bastante significativo. O próprio Lucifer também se converteu em um anjo rebelde no momento de sua queda. Os dois personagens tinham tudo para virarem aliados, mas isso não deve acontecer.

No trailer, Lucifer mostra para Chloe um trono – ainda não sabemos se é o Trono do Céu ou do Inferno. Quando a cadeira gira, Rory aparece sentada onde Lucifer deveria governar.

Nesse momento, Rory diz: “Você quer me ajudar a destruir Lucifer Morningstar?”, demonstrando de uma vez por todas suas intenções para o irmão.

A prévia também mostra que Rory tem a habilidade de se tornar invisível e possivelmente de mudar de forma e possuir outras pessoas.

No final do trailer, Chloe Decker aparece apontando uma faca para Lucifer, ameaçando matá-lo. Fãs já desconfiam que a personagem de Lauren German será possuída por Rory.

A motivação de Rory não foi revelada, mas a personagem parece disposta a tudo para destruir o irmão. Em um dos momentos mais tensos do trailer, ela aparece apontando uma arma para o protagonista.

A 6ª temporada de Lucifer, com Brianna Hildebrand como Rory, estreia na Netflix em 10 de setembro. Veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio