Em breve

Atriz de La Casa de Papel estrela revolucionário reality show da Netflix

Najwa Nimri surge em mais uma produção da gigante do streaming

A Netflix revelou uma data de lançamento para Insiders, reality show apresentado por Najwa Nimri, de La Casa de Papel. De acordo com a Variety, a estreia mundial acontece em 21 de outubro.

O reality show é descrito como “revolucionário”. Seus competidores acreditam, durante todo o processo de filmagem, que estão apenas nas rodadas de qualificação para um programa completamente diferente.

Com as câmeras rodando constantemente, os doze participantes não sabem que estão, de fato, sendo filmados para um reality show.

Os competidores, sem saber, deixarão suas verdadeiras personalidades brilharem até a revelação final, quando um vencedor levará para casa um grande prêmio em dinheiro.

Se ficou curioso, assista abaixo ao trailer de Insiders, com Najwa Nimri, de La Casa de Papel.

Atriz espanhola em alta na gigante do streaming

Najwa Nimri está em alta na gigante do streaming. Além de seu papel como Alicia Sierra em La Casa de Papel, a atriz espanhola também estrelou Vis a Vis, disponibilizada pela Netflix no Brasil.

Ela voltou para Vis a Vis: El Oasis. Embora tenha sido considerada uma série derivada, no Brasil, chegou à Netflix como uma temporada adicional do seriado principal.

Com Insiders vindo aí, fica claro que a parceria da atriz com a Netflix continuará por muitos anos. Quem pode imaginar quais serão as próximas produções do serviço de streaming que ela pode estrelar?

Como mencionado anteriormente, Insiders estreia na Netflix em 21 de outubro.

Enquanto isso, os fãs podem assistir Najwa Nimri em suas outras colaborações com a Netflix, como La Casa de Papel e Vis a Vis, que seguem disponíveis no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.