Publicidade

Muitas lágrimas

Atriz de Outlander promete temporada “de partir o coração”

Caitriona Balfe indicou que sexto ano não será fácil

Publicado por Guilherme Coral

18/09/2021 11:37

Outlander conta com diversos momentos difíceis de assistir, com os protagonistas passando por situações traumáticas. Aparentemente, a sexta temporada não será exceção – ao menos é o que diz Caitriona Balfe, a Claire.

A atriz conversou com a EW e indicou uma temporada “de partir o coração”. Ela mencionou a família Christie, que se juntará a Claire e Jamie em Fraser’s Ridge.

Outlander retrata malvados e vilões muito bem. Os Christies não são seus vilões típicos, o que é ótimo e revigorante”, disse a estrela de Outlander.

“Claire e Malva constroem um ótimo relacionamento e vínculo. É muito desestabilizador para Claire. É realmente de partir o coração, uma narrativa realmente distorcida na qual todos eles se envolvem”, continuou Caitriona Balfe.

6ª temporada de Outlander será a mais sombria

A atriz de Outlander, Lauren Lyle, disse que as coisas estão definidas para ficar “realmente profundas e sombrias” quando se trata de sua personagem Marsali Fraser e seu parceiro Fergus na sexta temporada da série.

Lyle deu a entender como as ações anteriores de Marsali podem reverberar no próximo capítulo, especialmente quando se trata do seu relacionamento.

“Marsali e Fergus sempre foram um casal divertido e romântico, como aqueles que fazem as pessoas rirem e estão realmente apaixonados um pelo outro e têm todos esses filhos”, disse ela ao Radio Times.

“Na sexta temporada, tudo fica mais profundo e sombrio. Eles são mais testados do que nunca.”

Ela acrescentou: “É o momento mais tumultuado de seu relacionamento. Nesta temporada, você vê Marsali tendo que se impor, e ela está apoiando a família e lidando com suas próprias necessidades.”

No Brasil, Outlander está disponível pela Netflix.

Publicidade