Dramático

Atriz de Sex Education revela ter chorado com final

Aimee Lou Wood não conteve as lágrimas na série da Netflix

Aimee Lou Wood revelou ter chorado com o fim da terceira temporada de Sex Education. A atriz interpreta Aimee na série da Netflix e não resistiu as lágrimas ao gravar o episódio final desse ano.

Ela explicou ao Radio Times que havia uma “pressão” para fazer algo tão bom quanto os dois primeiros anos, especialmente por conta do adiamento ocasionado pela pandemia de COVID-19.

“Eu terminei o oitavo episódio e estava chorando”, disse a atriz de Sex Education.

“Estou segura sabendo que achei a temporada brilhante e todo mundo está especial, lindo e incrível nela”, concluiu Aimee Lou Wood.

Sex Education retorna na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.