No streaming

Atriz de Verdades Secretas grava novo projeto para Netflix

Camila Queiroz está confirmada em mais outras duas produções da plataforma

Do elenco brasileiro da Netflix, Camila Queiroz, conhecida por Verdades Secretas, parece ser um nome forte. A atriz estaria gravando um terceiro projeto para plataforma de streaming.

No Instagram, a atriz indicou que estava gravando uma produção misteriosa, o que a afastou temporariamente de Verdades Secretas 2. Logo depois, a colunista Carla Bittencourt informou que essas filmagens estariam acontecendo em Paris, na França, para Netflix.

Na rede social, Camila Queiroz disse estar “em um lugar especial, gravando um projeto lindo e realizando um sonho”.

Apesar disso, não há detalhes de qual seria esse projeto. Camila Queiroz está confirmada em ao menos duas produções da plataforma.

A atriz de Verdades Secretas apresentará a edição brasileira de Casamento às Cegas ao lado do marido, Klebber Toledo. Além disso, estará na série De Volta aos 15, com Maisa Silva.

A continuação de Verdades Secretas

Verdades Secretas trouxe Camila Queiroz como Angel, uma jovem que deixa o interior em busca do sonho de se tornar modelo, mas acaba em uma sombria trajetória.

Dando continuidade ao desenvolvimento da protagonista, a segunda temporada mostrará as consequências dos trágicos eventos da temporada anterior.

A segunda temporada contará com 50 capítulos. Vale destacar que, a partir de 24 de agosto, a Globo já começou uma reprise de Verdades Secretas na TV aberta, a fim de preparar os telespectadores para o que está por vir nos próximos capítulos.

A previsão é que o segundo ano chegue em outubro. O lar principal da série será o Globoplay.

Por enquanto, Verdades Secretas pode ser assistida nas Rede Globo e também no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.