Pode ter revelado

Atriz indica o destino de Tóquio no fim de La Casa de Papel

Episódios da quinta temporada não chegaram na Netflix, mas Úrsula Corberó se adiantou sobre o futuro

Úrsula Corberó se adiantou e indicou que Tóquio fica viva após o fim de La Casa de Papel na Netflix. A atriz não comentou diretamente, mas garantiu que um dia pode voltar ao amado papel.

Em entrevista para Variety, a atriz espanhola colocou fogo numa antiga teoria sobre Tóquio ser a única ou uma das poucas sobreviventes. Úrsula Corberó garantiu que pode sim ser Tóquio de novo no futuro.

“Quando terminei de gravar, escolhi não me despedir de Tóquio. Parecia de quebrar o coração, então eu decidi que vou levá-la comigo para sempre e não vou fechar a porta para essa possibilidade”, declarou a atriz de La Casa de Papel.

A forte indicação está no fato de que o passado de Tóquio em La Casa de Papel já é conhecido. O ex-namorado morto dela, inclusive, aparecerá na quinta temporada, indicando flashbacks da personagem nos episódios.

Dessa forma, é notório como uma volta da personagem só poderia ser com uma história depois de La Casa de Papel.

La Casa de Papel chega com quinta temporada na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série terminará com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

La Casa de Papel lança a primeira parte da quinta e última temporada em 3 de setembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.