Sucesso

Atriz musa de Two And A Half Men volta a fazer sucesso e ressurge diferente

April Bowlby estrela outra série de sucesso

April Bowlby se tornou famosa graças a Two and a Half Men, na qual interpretou Kandi. Hoje em dia, no entanto, ela consegue papéis bem diferentes, incluindo um dos principais em Patrulha do Destino.

A atriz revelou (via The Things) que o fato dela conseguir o papel de Kandi veio como grande surpresa para ela, especialmente por se tratar do primeiro trabalho dela na TV.

“Foi muito emocionante, deixe-me dizer. Eu estava muito nervosa, mas, felizmente, quando você está apenas começando, e se você tem uma boa equipe – o que eu fiz, você vai a todos os tipos de audições e espera estar reservada para um papel. Era como um jogo de números, mas com Kandi, a personagem realmente funcionou para mim”.

Originalmente, ela apareceria somente em um episódio de Two and a Half Men, mas o público e os roteiristas gostaram dela e da personagem, o que fez com que ela continuasse mais tempo na sitcom.

Carreira de sucesso

Hoje, aos 40 anos, ela optou por não sempre fazer os mesmos papéis e chegou a aparecer em CSI, The Big Bang Theory e, mais recentemente, em Patrulha do Destino.

Ela continua na série como Rita e revelou que tudo ocorre de forma bastante fluida com o restante do elenco e equipe da série da DC.

“Acho que nossos personagens na tela são cheios de profundidade e vida, porque como seres humanos fora da tela, nós realmente nos conectamos e confiamos muito uns nos outros”, disse a atriz. “Acho que isso realmente aparece em tela e que nossas jornadas estão conectadas”.

Two and a Half Men pode ser visto no Amazon Prime Video. Já Patrulha do Destino está no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.