Atriz proíbe os filhos de assistir Sex Education na Netflix

Gillian Anderson interpreta a Dra. Jean na produção da plataforma

Publicado em 23/09/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex Education é uma das produções mais populares da Netflix, e traz debates importantes sobre a sexualidade entre os mais jovens. No entanto, uma das maiores estrelas da série proíbe os filhos de assistir à produção. Em uma entrevista recente, Gillian Anderson afirmou que não quer que os filhos confiram sua performance na produção picante.

Em Sex Education, Gillian Anderson interpreta a sexóloga Dra. Jean Milburn. Embora não protagonize as cenas mais quentes da produção, a personagem conta com uma boa dose de relacionamentos românticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi em uma entrevista ao podcast Radio Times que a atriz revelou não incentivar os filhos a conferir sua performance na série. Segundo ela, é melhor que eles não vejam certos momentos.

O site Mirror Online revelou tudo que os fãs precisam saber sobre essa história; veja abaixo.

Gillian Anderson longe dos filhos em Sex Education

Em sua entrevista ao podcast Radio Times, Gillian Anderson revelou que proibiu os filhos de assistir Sex Education na Netflix.

Atualmente com 53 anos, a atriz tem três filhos: Piper (de 26), Oscar (de 14) e Felix (de 12).

“Estou vivendo em negação, acreditando que meus filhos não assistem à série. Espero que não assistam”, comentou a atriz.

A intérprete da Dra. Jean afirma que os filhos “não podem” assistir a Sex Education para “poupá-la de ficar vermelha de vergonha”.

“Eu não tenho controle do que eles assistem na casa dos amigos. Não tenho controle sobre o que os amigos mostram para eles”, brincou Anderson.

A atriz também elogiou Sex Education por abordar com sensibilidade assuntos essenciais, como a importância do consentimento e o direito ao abordo.

“É vital que a audiência mais jovem entenda esses temas”, comentou a atriz.

Recentemente, Gillian Anderson recebeu seu segundo Emmy. A americana ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por sua performance como a Primeira-Ministra Margaret Thatcher em The Crown, também exibida pela Netflix.

A atriz já havia ganhado o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no ano de 1997, por interpretar a agente Dana Scully em Arquivo X.

Além de Gillian Anderson, a 3ª temporada de Sex Education conta com Asa Butterfield, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Alistair Petrie, Mimi Keene, Aimee Lou Wood, Chaneil Kular, Simone Ashley, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patrica Allison, Anne-Marie Duff, Rakhee Thakrar, Jason Isaacs e Jemima Kirke em seu elenco.

A 3ª temporada de Sex Education já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio